Filho caçula de Dira Paes, Martim é comparado à atriz por fãs em foto: 'Xerox'
Publicado em 25 de março de 2019 21:24
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mãe de Rafael Vitti na novela 'Verão 90', Dira Paes é mãe de Inácio, de 11 anos e Martim, de 3. Em foto postada nesta segunda-feira (25) pela atriz, a semelhança do caçula com ela foi alvo de comentários. 'Que gatinho! Xerox da mamãe', escreveu uma fã. E houve ainda quem brincasse sobre um ponto em comum entre o menino e o protagonista da trama das sete: 'Parece o cabelo do João'.
Filho caçula de Dira Paes, Martim é comparado à atriz por fãs em foto postada nesta segunda-feira, dia 25 de março de 2019
Dira Paes é discreta quando o assunto é foto dos filhos, mas nesta segunda (25), mostrou um clique de Martim, seu filho mais novo
Semelhança de Dira Paes e filho Martim em foto rara gera comentários: 'Igual'
Martim, de 3 anos, é o filho mais novo de Dira Paes
Foto de filho caçula de Dira Paes gera comparações com Rafael Vitti
Dira Paes disse, na legenda da foto do filho, que não aguentou com a fofura de Martim e decidiu publicar: 'Não resisti'
Dira Paes mantém a discrição sobre sua vida pessoal nas redes sociais
Dira Paes posou com Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, em evento da Turma da Mônica
Veja + após o anúncio

Dira Paes, no ar como Janaína em "Verão 90", é discreta em postagens sobre a vida pessoal em suas redes sociais. Mas uma foto de seu filho mais novo, Martim, movimentou seus fãs nesta segunda-feira (25). "Não resisti. Boa semana a todos", afirmou na legenda a artista, destaque da cobertura global do Oscar desde o ano passado. Os comentários sobre os traços em comum entre a paraense e o menino se multiplicaram. "Ele é a sua cara, muito lindo", afirmou uma internauta. "Igualzinho a você", disse outra. "Teus olhos! Muito lindo esse príncipe", opinou uma terceira. "Que gatinho! Xerox da mamãe", escreveu ainda outra.

'Cabelo do João', brinca fã

E houve ainda quem comparasse o pequeno, de 3 anos, a um dos filhos da ficção de Dira. "Parece o cabelo do João", comentou uma telespectadora mencionando o protagonista interpretado por Vitti, preso em armação nos próximos capítulos da novela. O ator também foi lembrado na foto de Martim. "Parece o Rafa Vitti", avaliou outra seguidora.

Visualizar esta foto no Instagram.

No resisti. Boa semana a todxs!!!!#amordemae #boasemana

Uma publicao compartilhada por Dira Paes (@dirapaesreal) em

Depoimento de filho mais velho surpreende na TV

No começo deste mês, Dira participou do "Arquivo Confidencial" no "Domingão do Faustão" e o depoimento de Inácio, seu filho mais velho, roubou a cena. Inicialmente, ele encheu a atriz de elogios. "Eu acho ela muito perfeita. A inteligência dela é muito inteligente... A lealdade dela também. Eu acho que a minha mãe é uma boa companheira para opinião. Eu sou uma pessoa muito indecisa e eu preciso de uma opinião muito sincera, porque eu sou bem sincero também", admitiu o herdeiro da atriz, cuja gafe em foto com Ivete e Fernanda Gentil rendeu comentários na web. O menino de 11 anos ainda falou sobre a formação familiar: "Gosto de fazer programa de família, mas eu gosto de fazer programa de filho e mãe, mãe e filho. Eu acho que, às vezes, eu tenho muita saudade de ser filho único. E também porque ela dá muita atenção para ele, porque ele é pequeno e também é muito difícil. Sinceramente, às vezes, ele é muito chato. Se eu ficar 10 dias sem ele, já começa a bater uma saudade. Se eu ficar um mês sem ele, eu não consigo", disse em VT, arrancando risos do apresentador e da atriz.

Gêmeos de Jacquin recebem elogios: 'Fofura'

Antes da estreia repleta de memes de "MasterChef Brasil", Erick Jacquin encantou seguidores com um vídeo de seus filhos gêmeos, Antoine e Elise. E os traços em comum dos bebês com o chef e a mulher, Rosângela, se destacaram. "A menina parece com a mãe e o menino, com você. Muita fofura!", afirmou uma. "A Elise como a mamis, alta e o Antoine, igual ao pai, mais baixo", escreveu outra. "Vocês souberam dividir direitinho! Cada um com a carinha de um e nem o sexo erraram", brincou uma terceira.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Dira Paes
Dira Paes
Filho de Dira Paes invade entrevista ao vivo aos prantos e atriz para tudo para acudir a criança. Entenda o ocorrido!
6 de outubro de 2022 12:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
23 de fevereiro de 2024
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
10 de março de 2024
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias