Bruna Hamú confirma separação de empresário Diego Moregola. Aos detalhes!
Publicado em 19 de dezembro de 2019 14:02
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Hamú se posicionou sobre o fim de seu casamento com Diego Moregola ao Purepeople. Os dois estavam casados desde julho de 2018. Por conta do filho, Julio, de 2 anos, ela não entrou em detalhes. 'Não quero expor nenhuma das partes, principalmente meu filho. O caso está sendo amparado pela Justiça de forma extremamente legal', ponderou a jovem, de férias da TV desde o fim de 'A Dona do Pedaço'.
Bruna Hamú confirma separação de empresário Diego Moregola. Saiba mais em matéria do Purepeople nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019
Bruna Hamú e Diego Moregola haviam se casado em julho deste ano
Bruna Hamú dispensou a aliança na mão esquerda em evento nesta quarta (18)
Bruna Hamú preferiu não entrar em detalhes sobre a separação com o empresário por conta do herdeiro
Bruna Hamú e Diego Moregola são pais de Julio, atualmente com 2 anos
Bruna Hamú esclareceu ao Purepeople: 'Não quero expor nenhuma das partes, principalmente meu filho'
Bruna Hamú está de férias da TV desde o fim da novela 'A Dona do Pedaço'
Bruna Hamú viveu Joana na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

Bruna Hamú e Diego Moregola não estão mais juntos. O fim do casamento foi indicado ao Purepeople pela representante de imprensa do empresário nesta quinta-feira (19): "Eles ainda não assinaram o papel do divórcio, mas ele já entrou com o pedido de separação de corpos". Procurada, Bruna confirmou a separação e preferiu não entrar em detalhes sobre o divórcio por conta do herdeiro, de 2 anos. "Não quero expor nenhuma das partes, principalmente meu filho. O caso está sendo amparado pela Justiça de forma extremamente legal. E qualquer declaração fora isso é maldosa e mentirosa", esclareceu a mãe de Julio, pequeno que esbanjou fofura em evento com a artista na noite de quinta-feira (18) em São Paulo. Os dois se casaram em julho de 2018, também na capital paulista.

Semelhança entre mãe e filho já foi elogiada na web

Em postagens anteriores, os traços em comum entre Bruna e o pequeno ganharam destaque em comentários de fãs. De férias desde o fim de "A Dona do Pedaço", trama na qual viveu Joana, a atriz adora dividir momentos com o herdeiro na web. "Cara da Bruna todinho", "Sua xerox" e "Ele é seu xeroquinho" foram alguns dos comentários fofos sobre a sintonia dos dois. Julio, aliás, já protagonizou um momento fofo com Sofia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Os dois se encontraram em uma brincadeira e a life coach mostrou na web o momento de diversão. "Bruna, eu acabei de ficar sabendo que minha filha está apaixonada pelo seu filho. Ela tem bom gosto, porque seu filho é maravilhoso. Ela não só agarrou ele, como a gente bota o vídeo para ela assistir e quando tira o vídeo ela grita", disse Mayra para a atriz.

'Aprendo todos os dias com meu filho', disse Bruna sobre maternidade

Anteriormente, Bruna destacou os aprendizados trazidos para sua vida desde a chegada do pequeno. "É aquela coisa, 'quando nasce um bebê, nasce uma mãe'. Minha vida mudou radicalmente, aprendo todos os dias com meu filho. Sempre quis ser mãe, costumava falar que teria um filho antes dos 30. Muitas mulheres adiam este projeto. Hoje, olhando para trás, vi que não perdi nada. Ao contrário, ganhei o maior e melhor motivo para lutar pelos meus objetivos", disse a jovem, fã de produções cheias de estilo em eventos de moda, ao jornal "O Globo". Por outro lado, ela acrescentou. "Todo mundo opina, desde a gravidez, rola um julgamento. Vale lembrar que cada mãe é uma, tem um corpo, um processo", analisou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Bruna Hamú
Bruna Hamú
Filho de Bruna Hamú faz fofurômetro explodir em evento de moda infantil. Fotos!
18 de dezembro de 2019 20:35
Bruna Hamu, Fernanda Gentil, Alex Escobar e mais famosos levam filhos a musical
11 de outubro de 2019 10:47
Bruna Hamú teve transtorno alimentar e quadro inicial de depressão: 'Difícil'
13 de setembro de 2019 17:45
Bruna Hamú e filho chamam atenção por semelhança em aniversário: 'Xerox'. Fotos!
30 de maio de 2019 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Morte cruel do lutador de MMA Diego Braga: preso revela detalhes do assassinato do atleta. 'Tentou correr, foi pego'
Morte cruel do lutador de MMA Diego Braga: preso revela detalhes do assassinato do atleta. 'Tentou correr, foi pego'
16 de janeiro de 2024
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias