Graciele Lacerda expõe atitude de Zezé Di Camargo após divórcio de Wanessa e Marcus Buaiz
Publicado em 4 de maio de 2022 14:28
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz rendeu muitas demonstrações de carinho por parte da família. O pai, Zezé Di Camargo, escolheu uma maneira toda especial para consolar a filha. Confira!
Graciele Lacerda expõe atitude de Zezé Di Camargo após divórcio de Wanessa e Marcus Buaiz A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz rendeu muitas demonstrações de carinho por parte da família Graciele Lacerda compareceu a um aniversário sem Zezé Di Camargo e fez questão de explicar aos seguidores os motivos da ausência do amado Zezé Di Camargo 'foi lá conversar com a Wanessa, foi lá ficar com ela um pouquinho', segundo Graciele Lacerda Camilla Camargo homenageou Wanessa e o ex-cunhado pelas redes sociais: 'Sempre'
Veja + após o anúncio

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz após 17 anos de relação continua rendendo manifestações públicas de membros da família. Depois de uma homenagem de Camilla Camargo e de um desabafo enigmático de Zilu Godoi, foi a vez de a madrasta Graciele Lacerda expor uma atitude de Zezé Di Camargo neste momento delicado na vida da filha.

+ Separação de Wanessa Camargo inclui partilha de bens milionária e construção de mansão em SP. Detalhes!

A revelação foi feita para justificar a ausência de Zezé em um compromisso com Graciele. A musa fitness celebrou o aniversário de João Becker, amigo e secretário pessoal, sem o sertanejo e explicou: "O mô foi lá conversar com a Wanessa, foi lá ficar com ela um pouquinho e a gente vai aproveitar".

SEPARAÇÃO DE WANESSA CAMARGO E MARCUS BUAIZ FOI MOTIVADA POR REENCONTRO COM EX E QUESTÕES DE SAÚDE

Wanessa e Marcus anunciaram a separação em um comunicado conjunto publicado nesta segunda-feira (02). O casal iniciou a relação em 2005 e oficializou o casamento em maio de 2007 em uma cerimônia que aconteceu em São Paulo. Juntos, eles têm dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Segundo Leo Dias, o casal começou a se afastar por causa das crises de Síndrome do Pânico da cantora, algo que ela fala abertamente no documentário "É O Amor". Ainda de acordo com a publicação, ela se recusa a procurar tratamento.

Ainda de acordo com o colunista, o estopim para o fim da relação foi um reencontro de Wanessa com Dado Dolabella, com quem ela namorou no começo dos anos 2000.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Sertanejo Separação Divórcio
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Procuração polêmica, divórcio e 'vida estreita e difícil': as novas declarações de Alexandre Correa após agressão a Ana Hickmann
Procuração polêmica, divórcio e 'vida estreita e difícil': as novas declarações de Alexandre Correa após agressão a Ana Hickmann
14 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias