Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Sergio Guizé recorre a transplante capilar e raspa cabelo: 'Feliz com resultado'

Sergio Guizé procurou uma clínica, especializada no ramo, para realizar o procedimento. Saiba detalhes sobre a técnica!

Sergio Guizé é mais um famoso que passou pelo transplante capilar. O ator esteve em uma clínica localizada na Zona Sul de São Paulo, onde foi atendido pelo cirurgião plástico Dr. Antonio Ruston nesta terça-feira (25). Ao lado de Bianca Bin, o artista mostrou cabelo raspado. "Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios", comentou.

Sergio Guizé faz transplante capilar

Guizé contou que vinha há alguns anos buscando um profissional para tratar da queda de cabelo. "Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um um time de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas medidas de proteção da OMS", afirmou.

Ator realiza procedimento e aprova resultado

Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte. É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto, não existe cicatriz linear. Guizé aprovou o resultado. "Quero muito agradecer a ele e a toda sua equipe que me fizeram sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a Roneia Forte que fez a ponte entre nós. União feliz", garantiu.

Sergio Guizé recorre a transplante capilar
Sergio Guizé recorre a transplante capilar

Sergio Guizé deixa barba crescer para novo personagem

Em maio, Sergio participou do "Encontro" e apareceu com novo visual. Fátima Bernardes observou que a barba do artista cresceu durante a quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil. "É para o personagem novo, estou só esperando aqui, é para o personagem de 'Mal Secreto'", explicou o ator, escalado para "Verdades Secretas 2", sua quarta novela com o autor Walcyr Carrasco.

Artista cita aprendizado com a quarentena

Guizé falou também como tem lidado com o isolamento social: "Estou no meio do mato, tenho a minha companheira, e muitos irmãos e irmãs no Brasil não têm essa possibilidade e, inclusive, perderam familiares. A gente tem que enxergar com o copo cheio. Depois que está assim, uma doença geral, é começar outra vida. Penso muito nisso. É uma oportunidade de rever as nossas escolhas, opções, e pensar mais nos outros do que na gente".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.