Sergio Guizé nega namoro com Nathalia Dill e elogia par com atriz: 'Maravilhoso'
Publicado em 24 de outubro de 2014 18:14
Por Purepeople
Prestes a estrear um novo trabalho com a novela "Alto Astral", que estreia no próximo dia 3 de novembro no horário das sete da Globo, Sergio Guizé fala de sua parceria com a atriz Nathalia Dill. Segundo ele, os dois são são amigos e parceiros de trabalho. "É normal que as pessoas falem da gente e que estamos namorando, mas não posso deixar de ser amigo de alguém pelo que falam", contou o galã ao site oficial da trama. "É maravilhoso o par com a Nathalia, assim como com a Claudia (Raia) e o Jorge (Fernando). Eles usam experiência para me ajudar e são relações que quero manter para o resto da vida", garantiu o artista. Sérgio e Nathalia foram flagrados juntos em enquanto estavam indo à boate Night Club, no Centro do Rio de Janeiro, no sábado (18), pela revista "Contigo!". De acordo com a publicação, a atriz teria negado ir de carona com os amigos para ir junto com o ator. Nas imagens, eles aparecem trocando cainhos e demostrando intimidade. Dentro da danceteria, os dois trocaram beijos.
Sergio Guizé nega namoro com Nathalia Dill e elogia trabalho com a atriz: 'Maravilhoso', comentou o ator em entrevista ao site da novela 'Alto Astral', nesta sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Em 'Alto Astral', Nathalia Dill e Sergio Guizé serão par romântico
Apesar de negarem o namoro, Sergio Guizé e Nathalia Dill foram flagrados juntos em clima de romance
Nathalia Dill está solteira, depois do fim de relacionamento de três anos com Caio Sóh
Thiago Lacerda, Nathalia Dill e Sergio Guizé serão um triângulo amoroso na novela 'Alto Astral'
Para o site de 'Alto Astral', Sergio Guizé contou que está apaixonado pelo personagem
Veja + após o anúncio

Prestes a estrear um novo trabalho com a novela "Alto Astral", que estreia no próximo dia 3 de novembro no horário das sete da Globo, Sergio Guizé fala de sua parceria com a atriz Nathalia Dill. Segundo ele, os dois são são amigos e parceiros de trabalho.

"É normal que as pessoas falem da gente e que estamos namorando, mas não posso deixar de ser amigo de alguém pelo que falam", contou o galã ao site oficial da trama. "É maravilhoso o par com a Nathalia, assim como com a Claudia (Raia) e o Jorge (Fernando). Eles usam experiência para me ajudar e são relações que quero manter para o resto da vida", garantiu o artista.

Sérgio e Nathalia foram flagrados juntos em enquanto estavam indo à boate Night Club, no Centro do Rio de Janeiro, no sábado (18), pela revista "Contigo!". De acordo com a publicação, a atriz teria negado ir de carona com os amigos para ir junto com o ator. Nas imagens, eles aparecem trocando cainhos e demostrando intimidade. Dentro da danceteria, os dois trocaram beijos.

Par romântico em "Alto Astral"

Na novela que substituirá "Geração Brasil", que está em sua reta final, Guizé interpreta o protagonista da história, o boa praça Caique. Simpático e prestativo, o personagem ganhará o coração de Laura, papel de Nathália, e provocar uma paixão incontrolável na vidente Samantha, interpretada por Claudia Raia. "Eu só penso no Caíque e estou apaixonado. Estou namorando 'Alto Astral'", pontuou o galã.

O personagem é cheio de mistérios e surpreendente. Caique é um cara que é bem realista e tem poderes sobrenaturais. "Ele conversa com espíritos, é verdadeiro e um homem bom. Eu, bom, eu tento ser um homem bom", brincou o ator.

Separação de Nathalia

Nathalia está solteria há cerca de três meses. Ela mantinha um relacionamento com Caio Sóh, que durou três anos. "Eles não estão mais juntos há uns dois meses", confirmou a assessoria da artista na época.

Sobre
Sergio Guizé
Sergio Guizé
Sergio Guizé recorre a transplante capilar e raspa cabelo: 'Feliz com resultado'
25 de agosto de 2020 16:48
Sergio Guizé posta foto com Bianca Bin e afasta especulação de término com atriz
14 de agosto de 2020 13:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro TV
Sobre o mesmo tema
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
17 de janeiro de 2024
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias