Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta ignora críticas sobre às suas escolhas: 'Família sabe da bissexualidade'

Compartilhe no Facebook
Anitta falou abertamente sobre a sexualidade e afirmou que não se importa com críticas em relação às suas escolhas. 'Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz', declarou

Anitta abriu o jogo sobre a vida pessoal. Em entrevista ao jornal "The Guardian", a cantora não se incomodou em falar abertamente da sua sexualidade. "Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: 'Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso'. Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz", declarou.

Anitta fala de posicionamento político

Anitta falou também sobre o processo de amadurecimento político pelo qual vem passando e afirmou que não se envergonha por estar passando por isso só agora, aos 27 anos. "Comecei a ter acesso à educação de qualidade depois de ganhar dinheiro. Depois de aprender, sozinha, como construir minha empresa, como administrar minha própria carreira. Acho que nunca é tarde. Tenho orgulho de mim, de ter acordado e dito: 'É importante que eu me envolva'", comentou.

Cantora faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro

Anitta revelou que, por começar a se posicionar com mais frequência, chegou a ouvir de fãs que deveria concorrer à presidência. "A lei exige que você só concorra a partir dos 35. Eu só estou tentando ajudar. Calma", brincou a artista. A "poderosa" fez ainda críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). "Não aprovo a administração do Bolsonaro. Não trouxe benefícios ao país", opinou.

Funkeira comenta rotina na quarentena

Acostumada com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos e programas de TV. Anitta se viu 24 horas do dia em casa, coisa rara de acontecer. "Sou uma pessoa que não consegue ficar parada, sou muito ativa. Porém, comparando a vida que eu tinha antes, o fato de estar sempre viajando de um lado para o outro, principalmente com a carreira internacional, eu não parar nesse país, está sendo gostoso curtir minha casa, meus cachorros, está sendo bom por esse lado. Na quarentena, estou fazendo aula de teatro, piano e francês. Estou aprendendo de tudo", relatou para Serginho Groisman, no "Altas Horas", recentemente.

Casa de Anitta atende suas necessidades artísticas

Desde que começou o isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus, Anitta fez uma transformação em sua casa: o terceiro piso ganhou um palco e espaço com cenário divertido para dar entrevistas e participar de lives. "Montei um palco aqui em casa, né? Eram tantos pedidos de fazer live, apresentação. Não gosto de fazer nada mais ou menos. Tudo que faço gosto de arrasar", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.