Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sthefany Brito opina sobre vida íntima na gravidez: 'Vai se adaptando'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A atriz Sthefany Brito respondeu perguntas de fãs no Instagram Stories sobre vários aspectos relacionados à gravidez. Esperando seu primeiro filho com o empresário Igor Raschkovsky, a artista apontou mudanças na relação com seus pets, na vida íntima do casal. Bem humorada, ela opinou: 'Descobrindo novos jeitos... Quem quer faz acontecer, né?'

Sthefany Brito está grávida do primeiro filho com o empresário Igor Raschkovsky e tem usado as redes sociais para compartilhar experiências da nova fase. Em vídeos no Instagram Stories, ela interagiu com internautas e respondeu questões relacionadas a diversos temas, como a vida sexual e sua libido. "Então... é muito pessoal, né? É tudo muito diferente, tem que ir nos adaptando, porque temos uma barriga bem grande", contou a artista, no quinto mês da gestação. "Vai dando um jeito, descobrindo novos jeitos... Quem quer faz acontecer, né?", adicionou, em tom divertido.

Vídeo: Sthefany Brito responde pergunta sobre sexo na gravidez

Cachorros mudaram comportamento: 'London se afastou'

Apaixonada pelos seus dois buldogues franceses, London e Montalcino - que até "ajudaram" na montagem de um brinquedo do bebê - ela ainda destacou mudanças que percebeu neles depois que engravidou. "O Montalcino, que era muito independente, ficou muito mais próximo e o London que era muito mais próximo, se afastou legal, me olhava assim julgando", apontou.

Casal planeja irmão para primogênito

Questionada sobre o mês que passou a perceber maior ganho de peso, a atriz indicou: "A partir do terceiro, porque aí os enjoos passaram e eu voltei a comer doce!". Ela ainda explicou que o casal planeja aumentar a família após Antonio Enrico. "Eu queria dois! Eu e Igor crescemos com irmão e queria que meu filho tivesse um irmão ou irmã", justifcou a irmã de Kayky Brito.

Vídeo: Sthefany Brito detalha mudança de pets com gravidez

Atriz descarta idealização da gravidez

Em outra sequência de vídeos, a atriz de "Amor Sem Igual" - trama para qual ela deve retornar ainda antes de dar à luz - opinou sobre a forma como gravidez e maternidade são idealizadas na sociedade. "Sempre me imaginei grávida, sempre sonhei com esse momento... eu tinha certeza como seria. Tinha certeza que eu seria a pessoa mais feliz do mundo. E sendo muito sincera com vocês, quando eu via uma grávida reclamando de dor nas costas, enjoo e coisas em geral, pensava: 'que absurdo, essa pessoa está grávida, melhor momento da vida dela'. E agora estou aqui vivendo isso e sentindo o que ouvia muitas mulheres falarem", argumentou a artista, que quer estimular a igualdade de gênero na criação do herdeiro.

Terapia ajudou a lidar com a culpa: 'Desde o início'

A mulher de Igor Raschkovsky contou ter ajuda da terapia para lidar com tal sentimento. "Escutava muito falar da culpa da maternidade e a gente já se sente muito culpada desde o início. Me sentia culpada de reclamar na dor nas costas. Só que isso não tem nada a ver com o amor que sinto pelo meu filho, nada. Às vezes, nós mesmas idealizamos uma perfeição e alegria o tempo inteiro que não é o que acontece", afirmou.

Vídeo: Sthefany Brito analisa relação de gravidez com culpa


(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.