Sentiu! Piqué tenta debochar de Shakira após música polêmica, mas é massacrado na web: 'Passando vergonha'. Entenda!
Publicado em 15 de janeiro de 2023 16:48
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Nos últimos dias, Gerard Piqué tem se associado às marcas citadas por Shakira em sua nova música como forma de provocar a ex-mulher. Confira!
Shakira lançou, na última quarta-feira (11), uma música em que dispara uma série de críticas ao ex-marido, Gerard Piqué Gerard Piqué não se pronunciou verbalmente sobre a canção, mas tem tentado usar o deboche como arma para atacar a popstar Piqué foi flagrado enquanto chegava aos estúdios da Kings League, uma competição esportiva que ele está encabeçando Gerard Piqué dirigia um carro Renault Twingo Shakira canta na nova música: 'Você trocou uma Ferrari por um Twingo'
Veja + após o anúncio

Shakira lançou, na última quarta-feira (11), uma música em que dispara uma série de críticas ao ex-marido, Gerard Piqué. A faixa se tornou sucesso instantâneo e não saiu do topo dos charts desde o lançamento. O jogador não se pronunciou verbalmente sobre a canção, mas tem tentado usar o deboche como arma para atacar a popstar.

Neste domingo (15), Piqué foi flagrado enquanto chegava aos estúdios da Kings League, uma competição esportiva que ele está encabeçando. O craque chegou a bordo de um carro Renault Twingo. A referência é clara: na música de Shakira, a intérprete canta que o ex-marido "trocou uma Ferrari por um Twingo". O "carro inferior" em questão seria Clara Chía, atual namorada do atleta, com quem ele traía a colombiana quando ainda era casado.

Nas redes sociais do Brasil, a atitude de Piqué não foi bem vista. Em uma página de fofocas, mulheres se reuniram para detonar o deboche do jogador, que traiu Shakira mais de 50 vezes, segundo a imprensa espanhola.

"Macho trai e acha que tá certo", disse uma internauta. "Isso porque é fraco e não sabe pilotar uma Ferrari", debochou uma moça. "O cara traiu a esposa e ainda acha o máximo ser debochado... 7 anos de idade mental", escreveu outro perfil. "Acha que tá abalando, mas tá passando vergonha apenas", destacou um usuário.

Assista ao vídeo:

GERARD PIQUÉ ESTÁ SE ASSOCIANDO ÀS MARCAS CITADAS POR SHAKIRA NA MÚSICA

Essa não é a primeira vez que Piqué associa sua imagem às marcas classificadas como "inferiores" na canção de Shakira. Outra marca citada foi a Casio, famosa empresa fabricante de relógios. "Você trocou um Rolex por um Casio", diz a letra.

Nesta sexta-feira (13), Piqué fez uma transmissão na internet para falar sobre a Kings League. No meio da live, o ex-jogador anunciou que a Casio vai patrocinar a iniciativa. Ele ainda distribuiu relógios da marca para os outros convidados.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Esporte Polêmica Separação Divórcio Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias