Piqué abandona festa de aniversário do filho na mansão de Shakira. Descubra o motivo!
Publicado em 24 de janeiro de 2023 09:54
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Milan, filho mais velho de Shakira e Gerard Piqué, ganhou uma festa para celebrar os 10 anos de vida. Saiba detalhes!
Shakira e Gerard Piqué deixaram as diferenças de lado e se reuniram em uma festa neste domingo (22) Milan, filho mais velho de Shakira e Gerard Piqué, ganhou uma festa para celebrar os 10 anos de vida Shakira preparou uma festão para amigos próximos de Milan e membros da família na própria casa Festa de filho de Shakira e Piqué: fãs e jornalistas se aglomeravam na porta da mansão da cantora em busca de um registro da comemoração Gerard Piqué entrou na mansão de Shakira através da casa dos pais, que tem áreas comuns com a casa da cantora
Veja + após o anúncio

Em meio a uma troca de farpas por conta de uma música polêmica, Shakira e Gerard Piqué deixaram as diferenças de lado e se reuniram em uma festa neste domingo (22) para comemorar os 10 anos de vida de Milan, filho mais velho do ex-casal.

Segundo a imprensa espanhola, Shakira preparou uma festão para amigos próximos de Milan e membros da família na própria casa. O evento teve início por volta das 16h. Enquanto os convidados chegavam, fãs e jornalistas se aglomeravam na porta da mansão da cantora em busca de um registro da comemoração.

De acordo com a revista americana Hola, Piqué entrou na mansão de Shakira através da casa dos pais, que tem áreas comuns com a residência da cantora, coisa que, diga-se de passagem, ela pretende dar um fim com a construção de um muro. No entanto, o ex-jogador não permaneceu por muito tempo na festa do próprio filho.

O canal E! Entertainment reportou que Piqué deixou a festa em poucos minutos porque tinha um compromisso marcado com a Kings League, o torneio de futebol fundado por ele e que recebeu patrocínio da marca de relógios citada por Shakira no hit global.

SHAKIRA PROIBIU OS FILHOS DE TEREM CONTATO COM CLARA CHÍA, AMANTE DE PIQUÉ?

Em dezembro do ano passado, a imprensa espanhola lançou rumores de que havia uma "cláusula anti-Clara Chía" no acordo de separação de Shakira e Piqué.

Segundo os boatos, Shakira teria exigido no acordo que Clara fosse proibida de conviver com os filhos do ex-casal. No entanto, a informação não precede e foi desmentida por Ramón Tamborero, advogado do ex-jogador.

"É absolutamente falso, absolutamente falso... Ambos poderão ver os filhos com seus futuros parceiros sem nenhum problema. São informações que se espalharam e não condizem com a realidade", disse o advogado, em reportagem publicado pelo site mexicano Terra.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Filhos de famosos Polêmica Separação Divórcio Esporte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Correa colocar o filho como autor de processo contra ela: 'Usa e manipula a criança'
Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Correa colocar o filho como autor de processo contra ela: 'Usa e manipula a criança'
5 de fevereiro de 2024
Ana Hickmann x Alexandre Correa: juíza dá parecer final sobre visitas do empresário ao filho após denúncia de agressão
Ana Hickmann x Alexandre Correa: juíza dá parecer final sobre visitas do empresário ao filho após denúncia de agressão
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias