Shakira x Piqué: como o signo e o mapa astral da cantora e do jogador explicam separação conturbada?
Publicado em 2 de fevereiro de 2023 14:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Shakira e Piqué fazem aniversário nesta quinta-feira (02): a cantora completa 46 anos e o jogador, 36. Apesar de serem do signo de Aquário, os dois têm elementos bem diferentes nos mapas, capazes de explicar o momento conturbado.
Shakira x Piqué: como o signo e os mapa astrais da cantora e do jogador explicam separação conturbada? Shakira e Gerard Piqué são do signo de Aquário, mas tem ascendentes diferente: o dela é Áries e o dele, Sagitário Shakira é do signo de Aquário, assim como Piqué e os dois filhos do casal, Milan e Sasha Gerard Piqué não vive momento fácil no começo de 2023, segundo a astrologia Shakira lançou música com Bizarrap repleta de indiretas para o ex-marido, Gerard Piqué
Veja + após o anúncio

A separação de Shakira e Gerard Piqué se tornou dos assuntos mais comentados em todo o mundo, com direito a música da cantora colombiana repleta de referências ao ex-marido e até post do atleta assumindo a nova namorada, Clara Chía, com quem ele traiu a artista.

Os momentos polêmicos passam por pote de geleia até um recorde musical de Shakira e, podem sim, ser explicados pela astrologia. Você sabia que Shakira e Piqué fazem aniversário no mesmo dia, 2 de fevereiro? Nesta quinta-feira (02), ela completa 46 anos e o jogador, 36.

Eles compartilham o mesmo signo solar, Aquário, os dez anos de diferença ocasionam inúmeros aspectos diferentes no mapa astral de cada um. Ao Purepeople, Rafael Parigi, diretor de marketing do Astrolink, conta tudo sobre essas diferenças e o impacto delas na relação.

Personalidade independente de Shakira é explicada pela astrologia

O ascendente de Shakira é Áries e o de Piqué, em Sagitário. "Shakira não tem grandes indícios de ser uma pessoa vingativa, mas o mapa astral dela indica uma personalidade que reage rápido a situações que a tenham causado dor. O Ascendente e a Vênus em Áries mostram uma capacidade de recomeçar a vida, encarando o desafio de retomar a própria independência", explica o especialista.

Outro aspecto relevante sobre o mapa da artista, natural de Barranquilla, na Colômbia, é que ela tem Marte e Mercúrio em Capricórnio. "Eles indicam a habilidade de utilizar todas essas experiências de forma racional como recursos para construir coisas novas, dentre elas, a arte, que servirá como cura e como forma de ganhar dinheiro", diz. Afinal, "as mulheres já não choram, as mulheres faturam".

Shakira e Piqué enxergam afetividade de forma diferente

No mapa astral, a Lua representa nossas inclinações emocionais e afetivas e, por isso, de acordo com Rafael, quando a pauta é o término, esse aspecto pode detalhes assertivos.

"Shakira tem a Lua no signo de Câncer, signo regente desse planeta, e isso significa que a afetividade, o cuidado, a rotina dentro de um lar e as relações familiares tendem a ser uma prioridade. Já Piqué tem a Lua em Áries, um signo que representa a independência, o gosto por novas experiências e os desafios como temas centrais", contou.

"Enquanto para Shakira as relações afetivas representam segurança e tranquilidade, com o prazer em cuidar e nutrir quem está ao redor, para Piqué essa configuração pode trazer um incômodo, já que existe uma inquietação por tentar algo novo, correr riscos e até se sentir entediado com uma vida afetiva muito estável", analisa sobre o atleta.

Shakira e Piqué tinham incompatibilidades astrológicas © Getty Images

O que a astrologia reserva no futuro pra Shakira e Piqué?

Rafael explica que o momento astral é muito favorável para a cantora e deve fazer com que ela mantenha uma postura de reatividade e combate. "Jupiter está passando pelo Ascendente em Áries da Shakira e em Maio deve passar pelo Quiron da cantora. Com essa configuração pode rolar um impulso de maior energia", afirma.

"Plutão entra em Aquário em Março e existe aí uma possibilidade dela, de fato, renascer e mudar, se transformar e surgir até mesmo uma nova fase musical por isso", indica.

Já para Piqué, o cenário pode não ser tão favorável porque Jupiter está em conjunção com a Lua dele em Áries. "Em março, Jupiter vai encontrar com Marte em Áries. É um momento tenso, então é preciso tomar cuidado com problemas no âmbito da intimidade e familiar, podem haver tretas, brigas e até acidentes", lista.

E até mesmo os bens do espanhol estão em risco. "A entrada de Plutão em Aquário, vai estar na casa 2 dele, que é a casa dos bens, então agora ele não deve sofrer tanto, mas num futuro próximo ele deve entrar numa fase de reorganização e reestruturação. O Saturno está em conjunção com o Mercúrio dele, por isso hoje ele tem bloqueios e pode ser que ao fim desse período ele consiga falar e se defender com mais clareza", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Separação Signo Astrologia Polêmica
Sobre o mesmo tema
Vasco x Corinthians, Palmeiras x América-MG, Coritiba x Botafogo: onde ver ao vivo a 36ª rodada do Brasileirão 2023?
Vasco x Corinthians, Palmeiras x América-MG, Coritiba x Botafogo: onde ver ao vivo a 36ª rodada do Brasileirão 2023?
27 de novembro de 2023
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
1 de março de 2024
Notícias similares
Sofía Martínez, apontada como pivô de crise de casamento de Messi, tem Instagram 'invadido' por brasileiros
Sofía Martínez, apontada como pivô de crise de casamento de Messi, tem Instagram 'invadido' por brasileiros
27 de novembro de 2023
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias