Sheila Mello comemora aniversário da filha em batizado: 'Coração de mãe feliz'
Publicado em 1 de abril de 2015 10:06
Por Purepeople
Sheila Mello tem muito o que comemorar! Nesta segunda-feira (30) e nesta terça (31), a dançarina compartilhou fotos do batizado e aniversário de dois anos de sua filha, Brenda, fruto do casamento com o nadador Xuxa. "Acordei me sentindo muito realizada com a festa de batismo e aniversário que proporcionei para minha filha, mas não fazemos nada sozinhos, né?! Por isso quero agradecer aos profissionais que lindamente deixaram tudo perfeito!", se emociona. "Estou aqui babando nas fotos, só assim para ver cada detalhe lindo. Coração de mãe feliz! Filha batizada! E parabéns, Amor e Fita, seu vestido ficou perfeito! Julia e Washington, sei que minha filha será muito amada e cuidada por vocês! Obrigada por existirem", declara Sheila. Brenda completou dois anos no último dia 26. No Instagram, a mamãe coruja já tinha homenageado a filha: "Descobri muito antes de você estar em meus braços, o quanto te amava! Feliz aniversário, meu amado bebê, feliz vida! Feliz vida com amor!". A ex-loira do Tcha
Sheila Mello batiza a filha, Brenda, no seu aniversário de dois anos: 'Coração de mãe feliz'
Sheila Mello e Xuxa posam ao lado da filha, Brenda, e dos padrinho da criança, no dia de seu batizado
Brenda e Sheila Mello brincam no aniversário de dois anos da menina
Fruto do casamento da dançarina Sheila Mello e do nadador Xuxa, Brenda comemou 2 anos, no último dia 26 de março de 2015
Sheila Mello compartilha momentos em família, no Instagram
Sheila Mello msotra detalhes da festa de aniversário e batizado da filha, Brenda
Sheila Mello e Xuxa são pais de Brenda, de dois anos
Ana Maria Braga mostra imagens do batizado da neta, Maria, no 'Mais Você'
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas vão ao batizado do sobrinho, Joaqui, filho do irmão mais novo, Felipe Simas, o Cobra de 'Malhação'
Márcio Garcia também batizou o filho caçula, João, em março de 2015
Veja + após o anúncio

Sheila Mello tem muito o que comemorar! Nesta segunda-feira (30) e nesta terça (31), a dançarina compartilhou fotos do batizado e aniversário de dois anos de sua filha, Brenda, fruto do casamento com o nadador Xuxa.

"Acordei me sentindo muito realizada com a festa de batismo e aniversário que proporcionei para minha filha, mas não fazemos nada sozinhos, né?! Por isso quero agradecer aos profissionais que lindamente deixaram tudo perfeito!", se emociona. "Estou aqui babando nas fotos, só assim para ver cada detalhe lindo. Coração de mãe feliz! Filha batizada! E parabéns, Amor e Fita, seu vestido ficou perfeito! Julia e Washington, sei que minha filha será muito amada e cuidada por vocês! Obrigada por existirem", declara Sheila.

Brenda completou dois anos no último dia 26. No Instagram, a mamãe coruja já tinha homenageado a filha: "Descobri muito antes de você estar em meus braços, o quanto te amava! Feliz aniversário, meu amado bebê, feliz vida! Feliz vida com amor!". A ex-loira do Tchan compartilhou um vídeo do momento parabéns na festa de Brenda.

Ana Maria Braga mostra como foi o batizado da neta

A apresentadora, que completa 66 anos nesta quarta-feira (1º), mostrou imagens do batizado da sua neta, Maria, uma das filhas de Mariana, sua primogênita. No posto de madrinha, ela vibrou ao rever a cerimônia, que aconteceu na igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Barra do Saí, no litoral de São Paulo, mesmo lugar onde Ana Maria Braga batizou sua filha, atualmente com 32 anos.

"Estava a família toda. A Maria estava linda! Quero agradecer aos pais por permitir mostrar. É normal escolherem padrinhos jovens e ela resolveu escolher a mim e ao pai dela. Depois da missa, fomos para casa. Tenho uma casa lá há anos, e fiz um cozido", contou ao revelar que participou do momento ao lado do ex-marido, Eduardo de Carvalho, pai de seus filhos.

Outros artistas também compartilham o batizado de seus filhos

Quando o assunto é filho, todo mundo se derrete um pouco, e com os artistas não é diferente. Em novembro do ano passado, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estiveram no batizado do sobrinho, Joaquim, filho do irmão mais novo, Felipe Simas, o Cobra de"Malhação".

Em março deste ano, foi a vez de Márcio Garcia batizar o caçula, João, de um ano. A cerimônia aconteceu na Capela Mayrink, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator compartilhou uma foto no Instagram em que aparece ao lado da família.

"Dia mágico ontem na capela cercada pela Floresta da Tijuca, no Alto da Boa Vista. Batizado do nosso guerreiro da Luz, João! Obrigado ao padre Omar (ao fundo com seu sorriso de sempre), aos amigos e parentes por estarem presentes nesta data tão especial!", escreveu Márcio na legenda da imagem.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Sheila Mello e Xuxa cresceu e surpreende (ainda mais!) pela semelhança com a mãe em evento com mais famosos. Fotos
Filha de Sheila Mello e Xuxa cresceu e surpreende (ainda mais!) pela semelhança com a mãe em evento com mais famosos. Fotos
12 de abril de 2024
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
18 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias