Sheila Mello é comparada à filha, Brenda, de 6 anos, em foto: 'Parecidíssima!'
Publicado em 1 de julho de 2019 12:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sheila Mello compartilhou foto da filha, Brenda, de 6 anos, vestida de caipira em sua conta de Instagram e viu os fãs compararem ela à menina, fruto do seu casamento com Fernando Scherer, o Xuxa. 'Gente, como é que parece tanto? Que linda!', opinou um seguidor. 'Parecidíssima', opinou outro. Sheila e Xuxa engataram o namoro em 2009 durante o reality 'A Fazenda', mas se separaram em 2018
Sheila Mello impressionou pela semelhança com a filha, Brenda, de 6 anos: 'Parecidíssima'
Filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, Brenda, de 6 anos, impressionou pela semelhança com a mãe: 'Linda'
Brenda é filha de Sheila Mello e Fernando Scherer: 'Xerox da mãe'
Filha de Sheila Mello impressionou pela semelhança com a mãe: 'Gente, como é que parece tanto?'
Filha de Sheila Mello esbanjou fofura vestida de caipira
Sheila Mello e Fernando Scherer engataram namoro em 2009 durante participação em 'A Fazenda'
Sheila Mello e Fernando Scherer anunciaram separação em agosto de 2018
Brenda é filha de Sheila Mello e Fernando Scherer
Veja + após o anúncio

Filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, impressionou pela semelhança com a mãe em foto compartilhada pela dançarina em sua conta de Instagram. No registro, Brenda, de 6 anos, aparece vestida de caipirinha. "Olá 'cumadis' e 'cumpadis', uma boa semana 'procês tudu sô'!", escreveu a ex-dançarina do grupo É o Tchan. Sheila e Scherer engataram o relacionamento em 2009 durante participação na segunda edição do reality "A Fazenda", se casaram no ano seguinte, mas anunciaram a separação em agosto passado.

'Xerox da mãe', disse fã de Sheila sobre a filha, Brenda

Os fãs da substituta de Carla Perez no grupo baiano logo apontaram semelhança entre ela e Brenda. "Gente, como é que parece tanto? Que linda!", disse um. "A sua cara", completou um segundo. "É você todinha", opinou um terceiro. "Xerox da mãe", escreveu outro. "Parecidíssima", reparou mais um. A beleza da menina também rendeu elogios na rede social da mãe, criticada ao vestir a menina igual Marilyn Monroe em seu aniversário de 4 anos. "Linda" e "princesa" foram os adjetivos mais usados pelos internautas para se referir a Brenda.

Isabella Scherer reatou namoro com Fiuk

Meia-irmã de Brenda, por parte de pai, a também filha de Vanessa Medeiros está namorando, de novo, Fiuk, filho de Fabio Jr. O jovem casal tem um relacionamento de idas e vindas desde 2015. "O amor está nas coisas mais bregas e fofas", escreveu o irmão de Cleo ao postar foto beijando Isabella. Depois, foi a vez da atriz compartilhar imagem feita no Dia dos Namorados, quando ganhou um buquê de flores de Fiuk. Longe das telinhas desde "Malhação: Viva à Diferença" (2017/2018), Isabella vai dividir com Grazi Massafera o papel de Paloma na novela "Bom Sucesso", trama das sete com estreia marcada para o final deste mês. No folhetim, os personagens dela e de Antonio Fagundes se envolvem após uma troca de exames.

Filho de Karina Bacchi roubou a cena em arraial

Brenda não foi a única filha de famoso que curtiu os festejos de Santo Antonio, São João e São Pedro. O pequeno Enrico, filho de Karina Bacchi roubou a cena em arraial beneficente em prol da ONG Florescer usando um look com estampa de beijo e coração. Durante a festa, a influencer falou da relação com o menino. "Sou muito coruja, mas procuro motivar mais do que passar medo, passar coragem. Estou ali para proteger, mas incentivo ele a brincar com outras crianças. Sou grudada, mas não sou possessiva. Ele transformou tudo, 100%, ele é minha motivação diária. Minha missão de vida é criar um ser humano de caráter e que tenha orgulho da mãe e da própria família", disse

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sheila Mello
Sheila Mello
Lipo, medo de envelhecer e mais: Sheila Mello abre o jogo sobre beleza e corpo
24 de novembro de 2021 18:13
Sheila Mello ironiza em vídeo com travessuras da filha, Brenda: 'Menina é tranquilo'
19 de agosto de 2021 22:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Barriga tanquinho é genética? Cristiano Ronaldo e filho de 13 anos surpreendem por corpo definido em foto após 'climão' em jogo
Barriga tanquinho é genética? Cristiano Ronaldo e filho de 13 anos surpreendem por corpo definido em foto após 'climão' em jogo
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias