Sheron Menezzes admite não ter planejado primeira gravidez: 'Não para agora'
Publicado em 17 de abril de 2017 às 09:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Personagem da atriz na novela 'Novo Mundo' também vai engravidar
Sheron Menezzes admitiu que primeira gravidez do noivo, o lutador Saulo Fernandes, não foi planejada: 'Tínhamos esse plano, mas não para agora'
Sheron Menezzes se mostrou empolgada com a gravidez, em entrevista ao colunista Bruno Astuto: 'Gostamos de viver bem o presente e estamos muito animados com a notícia'
Sheron Menezzes e Saulo Fernandes não sabem ainda o sexo do primeiro filho
Sheron Menezzes não vai precisar deixar a novela 'Novo Mundo', já que sua personagem, Diara, também vai engravidar
Sheron Menezzes lembrou os ataques racistas sofridos na web: 'Temos que denunciar. Meu conselho é para que os pais trabalhem a autoestima das crianças em casa'
Sheron Menezzes acrescentou: 'Assim, qualquer coisa que digam não fere sua integridade, seu coração. Farei assim com meu filho'
Veja + após o anúncio

Sheron Menezzes contou ter sido pega de surpresa com a descoberta da primeira gravidez. Com três meses de gestação, a noiva do lutador Saulo Fernandes admitiu que não estava nos planos do casal ser pais agora. "Tínhamos esse plano, mas não para agora. Gostamos de viver bem o presente e estamos muito animados com a notícia", assegurou a atriz em entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Personagem vai ficar grávida em 'Novo Mundo'

No ar como a escrava Diara da novela "Novo Mundo", Sheron, que ainda desconhece o sexo da criança, não vai precisar deixar a trama ou provocar alteração na história, uma vez que sua personagem também irá engravidar. "Ela vai trabalhar 'alugada' na casa do Wolfgang (Jonas Bloch). Como ele é muito doente, ela o conquista literalmente pelo estômago quando passa a cozinhar para ele", explicou ela, que filmou a família ao contar da gestação. "Assim eles se apaixonam, e ele vai comprar um título de nobreza para ela. Ainda bem que já estava previsto que a personagem também ficasse grávida", relatou a dona de um estúdio de lutas.

Atriz foi vítima de ataques racistas na web

No bate-papo, a atriz lembrou ainda quando foi vítima de preconceito racial na web, em dezembro de 2015. "Temos que denunciar. Meu conselho é para que os pais trabalhem a autoestima das crianças em casa. Assim, qualquer coisa que digam não fere sua integridade, seu coração. Farei assim com meu filho", contou.

Veja + após o anúncio
Outras atrizes também vão ser mamães

Um verdadeiro baby-boom tomou conta do meio artístico. Enquanto Eliana espera o segundo filho, Andressa Suíta, Juliana Alves, Bruna Hamú e Yanna Lavigne vão receber a visita da cegonha pela primeira vez. O time de gestantes inclui ainda Aline Dias. "O meu namorado, Rafael Cupello, ficou em estado de choque no começo. Hoje ele tá todo bobo, já beija a minha barriga e tudo!", disse a protagonista da atual temporada de "Malhação". "Meu sonho sempre foi ser mãe. Eu amo criança, acompanho o crescimento dos filhos das minhas amigas, então sempre sonhei em ter a minha. Quando descobri (a gravidez), fiquei bastante atordoada, principalmente em relação ao meu atual momento de trabalho", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Entrevista Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias