Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Gentil curte 1º show de Sandy e Junior com a mulher: 'Momento marcante'

Compartilhe no Facebook
Jornalista levou Priscila Montandon para o show da dupla na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (2). Fernanda Gentil conta que a mulher não foi fã de Sandy e Junior na adolescência e vai presenciar pela primeira vez uma apresentação dos irmãos. 'Mostrei tudo para ela. Essa semana escutamos todos os dias no carro... A playlist inteira", fala ao Purepeople

Fernanda Gentil levou a mulher, Priscila Montandon, para o show de Sandy e Junior na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (2). Contando os segundos para o início da apresentação, a jornalista fala sobre a importância dos irmãos em sua vida. "Esse é o primeiro show que eu estou indo da turnê. E vou em São Paulo também. É um amor de fã. É a minha infância. Toda uma geração marcada em um momento muito importante da vida, que a adolescência. Estamos descobrindo a vida. Algumas coisas a gente acerta e outras, nem tanto, por isso acho que tudo que fazemos marca muito e eu sempre estava ouvindo Sandy e Junior", conta ao Purepeople. O show faz parte da turnê "Nossa História", em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla.

Jornalista curte 1º show da dupla na companhia da mulher

Acompanhada também da prima e da filha dela, Fernanda revela que Priscila vai presenciar pela primeira vez um show dos irmãos. "Eu até brinquei hoje com ela: o meu ídolo e a minha vida juntas. Estar com ela é um momento ainda mais marcante. Ela não era fã, eu quem introduziu! Mostrei tudo para ela. Essa semana escutamos todos os dias no carro. Playlist inteira só de Sandy e Junior", entrega a apresentadora.

Fernanda conta como reagiu com retorno de Sandy e Junior

Fernanda relembra ainda as emoções que teve ao saber do retorno dos filhos Xororó e Noely aos palcos. "Eu não acreditei. Depois, desconfiei. Neguei. E, depois, surtei. Mandei mensagem para a Sandy, mas não fui respondida (risos). Como sempre. Estou brincando. (risos) A gente não se fala tanto assim. Ela tem muito carinho carinho por mim, porque sabe que sou fã. Não gosto de atrapalhar", comenta a artista, cuja música favorita da dupla é "Não Ter".

Irmãos destacam carinho dos fãs em coletiva

No camarim, Sandy e Junior relataram a expectativa para o show em solo carioca. "A proporção que a coisa tomou é o que mais surpreendeu. Fazia muito tempo que não lidávamos com Sandy e Junior... Sabíamos que seria um sucesso, mas não da forma como tem sido", declarou o músico, responsável por mudar a letra de "Maria Chiquinha" durante apresentação em Fortaleza. "Data extra, show internacional, um monte de coisa que a gente não esperava. Mas o carinho dos fãs, por mais que lembrasse como era fazer show enorme desse jeito, quando a gente vê mesmo o que se tornou é que é melhor do que eu me lembrava", destacou a cantora em conversa com a imprensa.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.