Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Geisy Arruda aprova mudanças no corpo após plásticas: 'Todas foram para meu bem'

Geisy Arruda esbanja autoestima! Dona de uma personalidade forte, a modelo não esconde as intervenções que já realizou no corpo. 'Coloquei silicone, fiz rinoplastia, lipoaspiração e a cirurgia íntima. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso', afirma ao Purepeople

Quando o assunto é beleza, Geisy Arruda está dentro! Sempre sincera e sem esconder as intervenções que já realizou no corpo, a modelo conversa com o Purepeople e fala dos procedimentos estéticos. "Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais", explica.

Geisy Arruda mostra que cirurgia plástica não precisa ser um tabu

Para Geisy, o amor-próprio é o que importa, e as críticas, comuns nas redes sociais, não a atingem. "É uma cirurgia de estética? É! Mas faz total diferença na cabeça de uma mulher que tem vergonha daquele volume. Quando era mais nova, colocava o biquíni, via aquele volume e ficava com vergonha de colocar uma peça mais cavada. Vergonha de um sexo oral... Então, esse procedimento mudou a minha vida! Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso", afirma.

Modelo avalia críticas por fotos ousadas e sensuais

Exemplo de autoestima para os seguidores, Geisy analisa os comentários negativos que recebe por publicar fotos ousadas e sensuais. "As críticas são de pessoas que não conseguem separar uma mulher que lida bem com sua sexualidade, com seu corpo, uma mulher realizada sexualmente, com uma mulher que é colocada como objeto sexual apenas ali. Não sou objeto sexual, sou uma mulher livre! Por ser uma mulher livre, posto a foto que quiser. Meu excesso de liberdade soa até como uma afronta para as pessoas mais conservadoras. São elas que acabam me criticando".

Influencer lida bem com comentários negativos

Geisy garante que não se preocupa com os julgamentos na web. "Publico uma foto me bronzeando e alguém comenta 'ah, você só tem isso para oferecer?'. Mas eu gosto de tomar sol. Um dos princípios básicos de você ser uma mulher livre é não se importar com a opinião dos outros. Se eu fosse me importar com julgamento não faria nada. Eu viveria tentando me encaixar em um padrão que não existe. Alguns comentários negativos eu até tiro sarro. Não me incomodo! Sua mente controla o seu corpo. Se você começa a pegar essas ofensas e trazer para dentro de você, você vai se autodestruir. É muito mais do que um corpo bonito, é ser uma mulher forte", destaca.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.