Silvia Abravanel diz que foi oprimida pela irmã Patrícia no 'Teleton 2015'
Publicado em 27 de outubro de 2015 11:00
Por Patrícia Dias
Filha de Silvio Santos disse que Patrícia Abravanel pediu que ela 'ficasse quietinha' no evento
Silvia Abravanel diz que foi oprimida pela irmã Patrícia no 'Teleton 2015', exibido no último sábado (24)
Silvia participou do 'Teleton' ao lado de Patrícia e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos
Questionada por uma internauta por que tinha falado tão pouco do palco do Teleton, Silvia Abravanel respondeu que foi oprimida e que pediram para ela falar pouco
Silvia Abravanel entrou muda e saiu calada do encerramento do 'Teleton' no último sábado (24)
'Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho'. O comentário, no entanto, não durou muito, sendo apagado por Silvia pouco depois
Silvia Abravanel, fruto do primeiro casamento do dono do SBT, afirmou em um comentário em sua página no Facebook que sua irmã, Patricia, a 'oprimiu' e que pediu que ela 'ficasse quietinha'
Veja + após o anúncio

Silvia Abravanel esbanjou estilo no encerramento do "Teleton" no último sábado (24). Porém, a filha de Silvio Santos entrou muda e saiu calada no evento beneficente. A apresentadora do "Bom dia & Cia", estava no palco ao lado do pai, da irmã Patrícia e do sobrinho Tiago Abravanel. Mas, a impressão que passou foi que ela não fazia parte do show. A apresentadora, que é fruto do primeiro casamento do dono do SBT, afirmou em um comentário em sua página no Facebook que sua irmã, Patrícia Abravanel, a oprimiu e pediu que ela ficasse quietinha.

"Ninguém deu atenção a você, minha linda", escreveu uma internauta. "Apareciam mais a Patricia e o Tiago. Fiquei revoltada." Silvia, então, respondeu: "Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho", explicou.

Contudo, na noite desta segunda-feira (26), ela se manifestou no Instagram, mas dessa vez defendendo sua família. "Estou muito feliz por termos alcançado a meta mais uma vez. Agradeço de coração a minha família em especial meu pai, meu sobrinho Tiago e minha irmã Patricia que está num momento muito especial da carreira dela. Somos uma FAMÍLIA e sempre apoiamos uns aos outros. Obrigada a todos que participaram dessa campanha em prol da AACD", escreveu a mulher do cantor sertanejo Edu Pedroso.

Patrícia Abravanel vira Malévola em especial de Halloween

A apresentadora entrou no clima do Dia das Bruxas e se transformou em Malévola no "Máquina da Fama" especial de Halloween, exibido nesta segunda-feira (26). Patrícia Abravanel, que já copiou o visual de Xuxa Meneghel, comandou o programa vestida como a charmosa vilã do conto "A Bela Adormecida", que já foi interpretada no cinema por Angelina Jolie.

O especial teve ainda a cantora Erikka Rodrigues como "Elvira - A Rainha das Trevas", além de covers de Ney Matogrosso, os zumbis ao lado de Michael Jackson, a canção de Christina Perri para a saga "Crepúsculo" e até um musical inspirado em "O Fantasma da Ópera".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel
Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel faz primeira aparição com namorado sertanejo. Fotos do casal!
15 de julho de 2022 09:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias