Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Silvia Buarque recebe Marieta Severo e Chico Buarque em pré-estreia de filme

Compartilhe no Facebook
Atriz lançou o longa 'Os Pobres Diabos', no Rio, na última segunda-feira (3)

Silvia Buarque lançou o filme "Os Pobres Diabos", em Botafogo, na zona sul do Rio, na última segunda-feira (3). A atriz, depois da especulação de câncer e depressão, foi prestigiada pelos pais, Chico Buarque e Marieta Severo, na pré-estreia do longa que protagonizou ao lado do marido, Chico Díaz. A artista ainda recebeu a filha, Irene, de 12 anos no evento. Na première, Silvia não escondeu o carinho que sente pelo pai e foi clicada pelos fotógrafos dando um beijo no rosto do músico. A comédia, inspirada na literatura de cordel, mostra viagens do Gran Circo Teatro Americano pelo sertão nordestino e a chegada do bandido Lamparina no inferno, além dos amores e tragédias da trupe.

'Alguém inventou um câncer pra mim', diz atriz

Após rumores, Silvia negou que estivesse internada para se tratar de um câncer e afirmou que a notícia foi inventada. "Isso é mentira. Eu estou é chocada. Não estou internada, estou na minha casa. Infelizmente, alguém inventou um câncer pra mim. Isso me aborreceu muito porque eu estou tendo que ligar para amigos e familiares para desmentir isso tudo. Acho importante deixar claro que não estou com câncer e não estou deprimida. Tenho uma filha de 12 anos para criar. Se eu estivesse mesmo morrendo no hospital, eu não estaria atendendo o telefone e falando tranquilamente com as pessoas", justificou.

Marcelo Rezende diz que 'não tem medo' após câncer

Marcelo Rezende decidiu abandonar a quimioterapia depois de uma sessão após ser diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas. O jornalista trocou o tratamento médico por uma dieta sem carboidratos para "matar" as células cancerígenas de fome. Em seu Instagram, o jornalista compartilhou detalhes de seu estado de saúde e garantiu que não sente medo da doença. "Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.