Simaria rebate internauta após Simone ter look criticado: 'Tem espelho em casa?'
Publicado em 23 de março de 2017 17:25
Por Patrícia Dias
Cantora se mostrou irritada com comentário de seguidor que comparou vestido da irmã com uma 'calçola de vovó pendurada no varal em 1980'
Simaria, da dupla com Simone, saiu em defesa da irmã após críticas na web nesta quinta-feira, 23 de março de 2017
Simaria, dupla de Simone, rebateu internauta após irmã ter look criticado na web
Simaria, dupla de Simone, saiu em defesa da irmã após crítica sobre look da cantora na web
Simone, dupla de Simaria, teve look criticado na web e irmã saiu em sua defesa
Simone, dupla de Simaria, foi criticada na web por usar vestido justo ao corpo
Simaria, dupla de Simone, rebateu internauta após irmã ter look criticado
Veja + após o anúncio

Simaria, da dupla com Simone, saiu em defesa da irmã após crítica sobre look da cantora nas redes sociais. Um perfil no Instagram publicou uma foto em que ela aparece usando um vestido azul justo ao corpo e escreveu na legenda: "Lembrei das calçola de vovó pendurada no varal, lá em 1980 e bolinha...". Indignada, a mulher do espanhol Vicente, com quem curtiu parque aquático em Fortaleza, rebateu nos comentários. "Mexa comigo, mas não mexa com a minha irmã", falou a intérprete da música "Loka", clipe no qual aparece com Anitta sensualizando de camiseta molhada.

Cantora fala sobre o assunto em vídeo no Instagram

No Stories do Instagram, Simaria se mostrou irritada e compartilhou uma série de vídeos falando sobre o assunto. "Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice... falei 'hoje vou soltar os cachorros porque eu estou virada na p***. E eu posso estar virada na p*** porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina. Então, quem posta uma m*** falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra... E aí quando você entra no Instagram dela é a cara do Satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece", concluiu a artista, que luta na Justiça pelo corpo do pai, enterrado como indigente.

Internautas comentam declaração de Simaria na web

"Parabéns pra você que saiu em defesa de sua irmã", disse um. "Sua irmã é muito linda e não precisa mudar nada! Não se importe com os recalques... Isso é um sinal de o brilho de vocês incomoda", comentou outra. "Simone e Simaria são lindas de qualquer jeito. Não importa o a roupa que elas vestem", avaliou um terceiro. "Ser gordinha é um luxo. Não é vergonha nenhuma. São lindas e tem brilho próprio. Não ligue, esse povo tem inveja do sucesso de vocês", afirmou um fã.

Simone fala sobre peso: 'Vivo de dieta'

Simone contou em recente entrevista que está sempre cuidando do seu peso. "Eu vivo de dieta! Se tirar a roupa o negócio complica. A coisa está feia para o meu lado. Estou de dieta, mas gosto de comer demais", explicou. Simaria, inclusive, entregou a irmã e afirmou que ela sempre vai na parte pesada da comida: "Ela não vai na maça".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
8 de janeiro de 2024
Após ter corpo criticado por celulite, Jojo Todynho manda o melhor recado e valoriza fortuna: 'Bonita é minha conta bancária'
Após ter corpo criticado por celulite, Jojo Todynho manda o melhor recado e valoriza fortuna: 'Bonita é minha conta bancária'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias