Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Afastada dos shows, Simaria renova o bronzeado e exibe foto de biquíni. Veja!

A cantora está aproveitando o período longe dos palcos para descansar. Nesta sexta-feira (28), a sertaneja renovou o bronzeado e compartilhou uma foto de biquíni no Instagram: 'Vitamina D'. A irmã de Simone está afastada para tratar de novos problemas de saúde: 'Eles resolveram expandir o tratamento por mais 3 meses porque a bactéria continua ali. Deu H. pylori no estômago, gastrite e anemia'

Longe dos palcos após descobrir um novo problema de saúde, Simaria está aproveitando a pausa no trabalho para descansar. Nesta sexta-feira (28), em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto de biquíni enquanto renovava o bronzeado. "Vitamina D", escreveu. Em seguida, no Stories, a cantora mostrou os execícios que fez na piscina. Os internautas aproveitaram para mandar mensagens positivas para a sertaneja na rede social. "Melhoras! Amo muito você, coleguinha. Deus vai curar você", disse um. "A gente te ama muito, fica boa logo!", desejou outro.

Cantora estende tratamento: 'Deu H.pylori, gastrite e anemia'

Recentemente, em seu Stories, Simaria explicou por que precisa de mais tempo longe dos shows com a irmã, Simone: "Eles resolveram expandir o tratamento por mais 3 meses porque a bactéria continua ali. Deu H. pylori no estômago, gastrite e anemia. E a decisão da equipe médica foi que eu me afastasse da estrada de novo por mais 3 meses. Porque, de verdade, quem está com a situação de saúde como essa, com a imunidade lá embaixo, não tem condições de estar na estrada. Estou aqui na minha casa me tratando, me cuidando. Não estou parada porque eu sou uma mulher muito batalhadora, muito guerreira. Não consigo ficar parada. Tô compondo, tô produzindo, tô trabalhando num presente lindo que a gente preparou pra vocês que é o nosso novo DVD. E trabalhar faz eu me sentir viva".

Sertaneja muda relação com comida após doença: 'Pela saúde'

Em entrevista ao Purepeople, Simaria contou que mudou a alimentação após o tratamento contra tuberculose ganglionar: "Não estão me obrigando a comer. Coloquei na minha cabeça que preciso de comida para o meu corpo ficar bem. Me conscientizei. Não é para ficar gostosa, é pela saúde. Agora como regularmente. Não bebia água, estou bebendo e é um pecado dizer isso. Simone não bebe água até hoje, mesmo comigo adoecendo". A cantora, porém, disse que ainda não recuperou o antigo peso: "Cheguei a 42 kg e pesava 49,5 kg no meu peso normal. Até agora, só recuperei 2,700kg. Coloco um roupa que dá uma tapeada, mas meu corpo não está do jeito que estava".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.