Simaria aluga mansão nos Estados Unidos com 7 quartos e parque aquático. Veja!
Publicado em 21 de maio de 2019 11:47
Por Purepeople
Irmã de Simone, Simaria alugou uma mansão nos Estados Unidos. A cantora está em Orlando para realizar seu primeiro show na cidade americana. Nesta segunda-feira (20), a sertaneja compartilhou todos os detalhes da casa que ficará hospedada durante sua estadia em vídeos no Instagram. 'Que casinha mais gostosa! Olha que linda a nossa piscina! A gente vai curtir muito', comemorou
Dupla de Simone, Simaria exibe mansão em Orlando, nos Estados Unidos
Dupla de Simone, Simaria chegou nos Estados Unidos para show especial no Disney Springs
Dupla de Simone, Simaria aluga mansão com 7 quartos
Dupla de Simone, Simaria fará primeiro show em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 23 de maio de 2019
Dupla de Simone, Simaria mostra mansão com duas salas e mais de 7 TVs de plasma
Dupla de Simone, Simaria aluga casa com parque de diversão no condomínio
Dupla de Simone, Simaria está nos Estados Unidos com os filhos
Dupla de Simone, Simaria celebra primeiro show em Orlando, nos Estados Unidos
Veja + após o anúncio

Simaria já está nos Estados Unidos! A cantora se apresentará pela primeira vez em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia da irmã Simone, que realizou tratamento estético para ter beleza realçada neste show. Para a ocasião especial, a sertaneja se hospedou em uma mansão em um condomínio nobre perto do complexo Disney. Na companhia dos filhos, a artista compartilhou vários vídeos nesta segunda-feira (20) mostrando todos os detalhes do local. "Que casinha mais gostosa! Olha que linda a nossa piscina! A gente vai curtir muito. Vou fazer umas fotos de biquíni para derrubar o país. Eita!", brincou a famosa, que foi recepcionada com presentes como bichinhos de pelúcia e chocolates Lindt.

7 quartos e mesa de air hockey: os detalhes da mansão de Simaria

Após ter se divertido com famosos nos Estados Unidos, a artista alugou uma mansão com vários detalhes inusitados. A casa dispõe de 7 quartos, 1 closet, 1 cozinha americana, 2 salas, 1 ambiente temático do Mickey, 1 mesa de air hockey, mais de 7 TVs de plasma, 2 andares, jardim e piscina dividida em 2 partes, com direito a uma banheira pequena com massagem. "Uma casa dessa me atende", comemorou a artista. Para completar, o condomínio de Simaria ainda conta com um pequeno parque de aquático. "Olha que coisa mais linda, filha! Tem um parque aqui para a gente brincar. Que legal", comemorou.

© Divulgação, Instagram

Sertanejas farão 1º show em Orlando no Disney Springs

As coleguinhas estão com tudo! Simaria aterrizou nos Estados Unidos para uma ocasião para lá de especial. Tendo retomado rotina nos palcos após hiatus por doença, a artista vai se apresentar pela primeira vez em Orlando na companhia de sua irmã Simone. O show será realizado na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, no House of Blues, no Disney Springs. "Galera! Olha onde cheguei! Já estou aqui em Orlando! Tem show aqui, gente. Tem repertório novo e antigo", comemorou Simaria.

Cantora renovou votos de casamento nos Estados Unidos

No início do ano, Simaria estava curtindo as férias nos Estados Unidos. Durante a sua passagem pelo país, ela viajou até Las Vegas para trocar as alianças novamente com Vicente, com quem está casada há 10 anos. O casal, que vive relação saudável, renovou os votos no Grand Canyon West no Eagle Point, em Las Vegas, sendo o primeiro casamento realizado na ponte de vidro Skywalk, localizada a 975 metros de altura. "Este foi um momentos mais lindos da minha vida. Falarei SIM quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos", declarou a mãe de Pawel, de 4 anos, e Giovanna, de 6.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros Sertanejo Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
28 de dezembro de 2023
Vanessa Lopes passa por tratamento psiquiátrico após desistência do 'BBB 24'; estado de saúde é revelado em boletim. Veja!
Vanessa Lopes passa por tratamento psiquiátrico após desistência do 'BBB 24'; estado de saúde é revelado em boletim. Veja!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
31 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias