Gêmeas? Simaria é comparada a fã mineira em foto no Instagram: 'Idênticas'. Veja
Publicado em 18 de julho de 2019 13:04
Por Patrícia Dias
Laurem Nunes viralizou nas redes sociais por conta da semelhança com Simaria, da dupla com Simone. A mineira postou uma montagem comparando-se com a cantora e recebeu comentários positivos. 'É a própria Simaria', disse uma seguidora. 'Parece', falou outra usuária. 'Qual é a Simaria?', perguntou um terceiro. 'Quem é quem?', questionou mais uma internauta
Simaria, da dupla com Simone, foi comparada a fã mineira em foto no Instagram
Simaria, da dupla com Simone, é conhecida com Kardashian brasileira
Simaria, da dupla com Simone, encontrou uma sósia nas redes sociais
Simaria, da dupla com Simone, defendeu look sexy usado em aniversário
Simaria, da dupla com Simone, completou 37 anos em junho de 2019
Simaria, da dupla com Simone, é adepta de produções cheias de estilo
Semelhança entre Simaria e fã mineira chamou atenção em foto na web
Simaria, da dupla com Simone, é fã de looks cheios de estilo
Veja + após o anúncio

Laurem Nunes viralizou nas redes sociais por conta da semelhança com Simaria, da dupla com Simone. A mineira postou uma montagem comparando-se com a cantora e recebeu comentários positivos. "É a mesma", disse uma seguidora. "É a própria Simaria", falou outra usuária. "Parece", afirmou um terceiro. "Qual é a Simaria?", perguntou outro. "Quem é quem?", questionou mais uma. "Idênticas", disparou uma internauta. Em outro registro, Laurem aparece tietando Simaria, conhecida como Kardashian brasileira, em bastidor de show. "Sem palavras", escreveu ela, usando as hashtags "Sósia da Simaria" e "Chora não coleguinha".

Jovem impressiona por semelhança com Simone

Simone também encontrou uma sósia 20 anos mais nova na web. A cantora ficou impressionada com a semelhança entre ela e a estudante Evelyn Beatriz, de 15 anos, que mora em Recife, no Pernambuco. Fãs da dupla descobriram o perfil da adolescente e avisaram a artista sobre como as duas são parecidas. A própria sertaneja conferiu e comentou em uma das fotos. "Parece", afirmou a mãe do pequeno Henry, seguido de uma série de emojis de risadas e de coração. No Stories, Evelyn contou o que achou da repercussão. "Eu estou muito feliz. Para mim é um prazer ser comparada com ela, que é maravilhosa". A jovem também disse que não esperava tanto sucesso: Evelyn já está com 27,9 mil seguidores no Instagram desde que o clique viralizou.

Dupla chama atenção por mudança radical

Recentemente, Simone e Simaria causaram alvoroço na rede social após aderir a hashtag #TBT, que relembra momentos especiais por meio de fotos, e compartilharam um clique do começo da carreira. Mais jovens, as irmãs apareceram lado a lado e surpreenderam aos fãs com a antiga aparência. "É #tbt que vocês querem? Direto do túnel do tempo", escreveu as "Coleguinhas". A semelhança entre as sertanejas impressionou e não passou despercebida entre os fãs. "Parecem gêmeas", "Como vocês se parecem" e "São idênticas" foram alguns dos comentários na publicação.

Simaria defende look sexy usado em aniversário

Em junho, Simaria comemorou seu aniversário de 37 anos em uma badalada festa em São Paulo, onde reuniu um time de famosos. Para celebrar a nova idade, a cantora usou um look justo e curto, deixando parte do bumbum à mostra. Em entrevista, ela defendeu o modelito polêmico, que repercutiu bastante na internet. "Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Casamento polêmico de Mariana e Zé Inocêncio tem arrependimento da noiva antes do 'sim'; veja as fotos
'Renascer': Casamento polêmico de Mariana e Zé Inocêncio tem arrependimento da noiva antes do 'sim'; veja as fotos
16 de fevereiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias