Simaria mostra foto com família, parabeniza marido e encanta web: 'Quanto amor'
Publicado em 5 de novembro de 2019 14:00
Por Patrícia Dias
Simaria, da dupla com Simone, homenageou o marido, Vicente, no Instagram nesta segunda-feira (4), quando o espanhol comemorou mais um ano de vida. 'Parabéns, meu amor. Muita saúde que é a coisa mais importante da vida. Te amo com todo o meu coração', declarou-se a cantora. Juntos há 10 anos, a artista e o empresário são pais do pequeno Pawel, de 4 anos, e Giovanna, de 7
Simaria, da dupla com Simone, compartilhou foto da família na web nesta segunda-feira, 4 de novembro de 2019
Simaria, da dupla com Simone, é casada com o espanhol Vicente, com quem tem 2 filhos
Simaria, da dupla com Simone, parabenizou o marido, Vicente, com post na web
Simaria e o espanhol Vicente são pais de Pawel e Giovanna
Simaria, da dupla com Simone, é mãe de Giovanna, de 7 anos
Simaria, da dupla com Simone, é mãe de Pawel, de 4 anos
Casada com o espanhol Vicente, Simaria é discreta em relação a vida pessoal
Simaria, da dupla com Simone, celebrou aniversário do marido com foto em família
Veja + após o anúncio

Discreta em relação a família nas redes sociais, Simaria, da dupla com Simone, abriu uma exceção ao parabenizar o marido, Vicente, nesta segunda-feira (5). A cantora publicou uma foto com a família e escreveu um depoimento apaixonado. "Comemorar perto das pessoas que amamos não tem coisa melhor! Parabéns, meu amor. Muita saúde que é a coisa mais importante da vida. Te amo com todo o meu coração", declarou-se a artista. O registro, claro, encantou a web. "Quanto amor", "Lindos" e "Milagre postar foto. Fico feliz por ver você feliz" foram alguns dos comentários deixados na publicação. Simaria e Vicente estão juntos há 10 anos e renovaram os votos de casamento em Las Vegas, onde a cerimônia íntima foi celebrada no Grand Canyon West.

Cantora explica por que casou com estrangeiro

Em maio, Simaria participou do programa "Pânico na Band" e falou sobre o relacionamento com o espanhol. A cantora contou que desde sua juventude já tinha planos de se casar com um estrangeiro. "Meu marido é espanhol. Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do País, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos", comentou. Simaria e Vicente são pais de Pawel, que comemorou 4 anos em festa temática de super-heróis, e Giovanna, cuja festa de 7 anos teve como tema o filme Moana, da Disney.

Simaria exalta relação com empresário: 'Não pega no meu pé'

Durante o bate-papo, Simaria não economizou elogios ao empresário. "Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor? Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa", afirmou ela, que conheceu Vicente pelo Orkut.

Artista relembra experiência ruim no passado

Na sequência, Simaria relatou que, no passado, viveu uma relação marcada pelo comportamento oposto ao do atual. "Eu tive um namorado aqui que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando, tinha um ódio daquilo. Não gosto que fique pegando no meu pé, odeio pressão. Deus me deu o cara certinho, é esse aí", destacou. Questionada sobre os motivos de "gostar mais da Europa" em relação ao Brasil, Simaria explicou: "Eu sou mais romântica. Acho lindo aquelas arquiteturas, os castelos, as construções, amo as comidas. A Espanha tem uma culinária incrível, a Itália também, Portugal...".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias