Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria fez outros 2 looks com lençol, diz costureira: 'Curte peças diferentes'

Costureira responsável pelo vestido branco postado pela cantora contou ao Purepeople que a sertaneja enviou uma foto do modelo e o lençol comprado para que ela reproduzisse a peça. Segundo a profissional, a mão-de-obra ficou em torno de R$ 250. 'Simaria curte peças diferentes. Não foi pelo preço da peça que ela mandou fazer este. Ela é simples mesmo, não tem frescura quanto a isso', declarou Sônia Oliveira

Nesta semana, Simaria surgiu com um vestido com mangas bufantes em um vídeo em seu Instagram e, em resposta a uma seguidora, contou que o modelo foi feito com um lençol comprado na loja Zara Home. Muitos fãs duvidaram da informação, mas o Purepeople confirmou que a peça foi confeccionada, sim, com o tecido. Em conversa com nossa equipe, a costureira Sônia Oliveira contou que a mão-de-obra do vestido branco, usado pela sertaneja para ir à gravação do "Show da Virada", custou R$ 250.

Veja também

'Simaria curte peças diferentes', comentou a profissional

Sônia, que já confeccionou outras roupas para a cantora, contou que Simaria entrou em contato pedindo para que ela reproduzisse o vestido no lençol que havia comprado. "Ela me mandou uma foto do modelo e eu fiz como ela queria", explicou. Em resposta a outro seguidor, a cantora declarou recentemente que faria outras roupas com tecidos inusitados. "Todo forro de mesa, lençol que eu ver com a estampa que eu goste, vou comprar", disse ela. E realmente o vestido branco não foi o único confeccionado a partir da roupa de cama. A costureira contou que já fez outros dois looks para Simaria. No entanto, o figurino polêmico foi a primeiro postado pela cantora nas redes sociais. "Simaria curte peças diferentes. Não foi pelo preço da peça que ela mandou fazer este. Ela é simples mesmo, não tem frescura quanto a isso", declarou Sônia Oliveira.

Afastada dos palco para tratamento de doença, Simaria comemora dia de treino

O vestido branco feito por Sônia Oliveira deixou em evidência a boa forma de Simaria. Mesmo afastada dos palcos para seguir com o tratamento contra a tuberculose ganglionar, a cantora não deixou os cuidados com o corpo de lado. Recentemente, ela usou seu Instagram Stories para comemorar que tinha conseguido se exercitar acompanhada da fisioterapeuta Claudia Pereira. "Mais um dia. Estou conseguindo malhar de leve. Tem que fazer né, amiga?", declarou a cantora, que voltará aos palcos em janeiro ao lado da irmã.

Cantora tranquiliza fãs sobre estado de saúde: 'Estou me cuidando'

Em setembro, Simaria anunciou que precisaria seguir com o tratamento e, por isso, daria uma pausa na carreira com a irmã, Simone. Na ocasião, ela recebeu o apoio de vários famosos. Ela usou seu Instagram para tranquilizar os fãs preocupados com seu estado de saúde. "Bom dia, amores! Passando para dizer para vocês que estou em casa. Acabei de tomar meus medicamentos, continuo aqui... Mais tarde vou malhar, estou me cuidando", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.