Simone mostra travessura de cachorro filhote com chinelo Gucci do marido. Veja!
Publicado em 7 de agosto de 2019 18:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O cachorrinho foi o presente de Simone e do marido, Kaká Diniz, para Henry, filho do casal, no aniversário de 5 anos do menino. Já na casa da família, o pet mostrou que está aprontando e foi filmado pelo irmão da cantora, Caio, depois de roer um sapato grifado de Kaká. 'Quanto vale um cachorro danado? Olha o que seu cachorro fez no chinelo de charrãozinho...', brincou o rapaz.
Simone mostra travessura de cachorro filhote com chinelo Gucci do marido
Simone mostra travessura de cachorro filhote com chinelo Gucci do marido em vídeo compartilhado nesta quarta-feira, dia 07 de agosto de 2019
Simone postou um vídeo em que um chinelo Gucci do marido, Kaká Diniz, aparece roído pelo cachorro que o casal deu de presente para o filho, Henry
Simone e Kaká Diniz presentearam Henry com um pet no aniversário dele de 5 anos
O filhote de cachorro ganhou de Simone o apelido de 'Chico', cãozinho protagonista de um vídeo que viralizou nas redes sociais.
Henry é o primeiro filho de Simone e Kaká Diniz: o menino completou 5 anos no dia 3 deste mês
Simone reuniu toda a família para celebrar o aniversário de Henry no começo dessa semana
Depois, Simone explicou que 'Chico' era apenas um apelido: 'O nome dele é Jack'
Veja + após o anúncio

Simone e o marido, Kaká Diniz, presentearam o filho, Henry, com um um filhote de cachorro na festa de aniversário do menino, realizada no dia 05 em São Paulo. E o casal já está sentindo os reflexos do novo membro da família em casa. Em um vídeo postado pela cantora no Instagram, o irmão dela, Caio - que participou do programa "Tamanho Família" com a dupla - apareceu listando as travessuras que o pet fez quando a família estava em uma viagem a trabalho. "Quanto vale um cachorro danado? Olha o que seu cachorro fez no chinelo de charrãozinho... Nós encontramos a tempo, mas já roeu um pedaço e acabou com o chinelo do rapaz. Ele furou a bola do menino ontem, já rasgou duas roupas do Henry ontem, com mais essa sua legging, três! E mais o tapetinho, quatro! Chico, você é o demônio, Chico!", exclamou o rapaz.

Simone esclarece sobre nome

Horas depois, a irmã de Simaria gravou um vídeo em que explicou que o apelido surgiu por conta de um vídeo viral nas redes protagonizado por outro cachorrinho. "O nome dele não é Chico não, hein, gente! É Jack. É porque ficou engraçado no vídeo", contou a artista.

Ver essa foto no Instagram

Vejam at o final,

Uma publicao compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Cantora ganhou elogio 'sincerão' de irmã em show

Não é só nas redes sociais que Simone protagoniza momentos divertidos! Nos palcos, ao lado de Simaria, ela faz o público cair na risada. Durante apresentação das duas na ExpoCrato, no Ceará, Simaria fez um elogio sincerão para Simone ao falar de seus looks. "Eu gosto de decote, mesmo! Acho que quando a gente está com o corpo bom tem que mostrar mesmo. O povo gosta de ver, quem é quem não gosta? O povo acha bom ver". A irmã mais nova explicou que era mais discreta: "Cada um tem um senso...". A mãe de Pawel e Giovanna, então, disparou: "Mas você tem uns peitos maravilhosos, amor! Tem que explorar mais".

Dupla ganha posto especial em Barretos: 'Chegou a nossa hora'

Esse mês, a dupla de irmãs terá um momento especial na carreira: vão se apresentar no Festival de Peão de Barretos, em São Paulo, como embaixadoras. "Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras (embaixadoras), mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também", afirmou Simaria em entrevista recente. Assim que a dupla foi anunciada no posto, protagonizaram uma polêmica com Maraisa, dupla de Maiara , e receberam o apoio de Marilia Mendonça.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias