Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone abre jogo sobre uso de calcinha: 'Odeio, só no período menstrual'

Em tom descontraído, Simone contou que não tem o hábito de usar a peça de underwear em seu cotidiano. 'Comecei a comprar umas calcinhas mais de velha, calçola, maiorzinha, sabe? E das calçolas virou...nada! Só uso no período menstrual, porque é o jeito', afirmou a dupla de Simaria.

A cantora Simone abordou de forma bem sincera sua relação com calcinha em vídeo no seu canal no Youtube, no qual já tem mais de 2 milhões de seguidores. Dupla de Simaria, ela admitiu: "Odeio, odeio, odeio calcinha! Principalmente calcinha pequena!". Dona de uma coleção de lingeries "não usadas", ela ainda deu um conselho para as seguidoras. "A mulher que usa calcinha, tem que usar pelo menos um modelo mais confortável", disse.

Marido sugeriu mudança em lingeries

A jurada do "The Voice Kids ", cujo look para reestreia do programa valorizou a barriguinha de gravidez, ainda relembrou uma conversa com o marido no início da relação. "Quando comecei a namorar o Kaká, tinha muitas calcinhas pequena, queria agradar, né?", indicou a baiana, acrescentando: "Ele disse: 'não gosto de calcinha pequena, você tem que usar calcinhas mais comportadas'". Depois disso, ela mudou seu estilo de underwear. "Aí comecei a comprar umas calcinhas mais de velha, calçola, maiorzinha, sabe? E das calçolas virou...nada! Só uso no período menstrual, porque é o jeito", apontou. Aos risos, ela completou: "Não suporto aquele negócio abafado, aquele elástico (...) Eu desacostumei, gosto da minha bichinha voando, leve, feliz e solta!"

Cantora adora fazer faxina: 'Fui criada assim'

Outra curiosidade contada por ela foi a paixão por fazer faxina na casa. "Eu gosto de me juntar com as meninas aqui de casa. Tem vezes que elas brincam: 'você nem parece que é quem é'", sinalizou a cantora. Grávida de uma menina, ela ainda indicou que a vinda do segundo herdeiro a deixou menos disposta. "Eu fui criada assim, quando fui para minha avó, porque meu pai morreu quando eu tinha 8 anos, como vocês sabem... E a gente aprendeu a fazer tudo. A gente adora arrumar casa, organizar. Agora tô um pouco mais preguiçosa por causa da gestação", afirmou.

Simone recorda momento assustador em voo

Antes da carreira solo com a irmã, Simone foi backing vocal de Frank Aguiar. Nesse momento da vida, a artista - fã de looks grifados na gravidez - passou por uma experiência bem inusitada. "A gente estava voando, ia demorar duas horas e meia para chegar no lugar, um espírito ruim no ar entrou no baixista, que estava sentado do lado da minha irmã. Pensa num medo! O cara começou a se torcer todinho, um outro músico começou a orar, o espírito saiu do homem... Ele voltou ao normal e falou que era muito feito o que ele tinha visto. A boa notícia é que ele não incorporou de novo", recordou. Confira o vídeo completo a seguir!

Simone conta que não usa calcinha no dia a dia

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.