Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria homenageia marido com foto dos dois abraçados de topless: 'Damos caldo'

Fora dos palcos há dois meses, a cantora compartilhou um clique romântico e sensual nesta terça-feira (12), no Dia dos Namorados. 'Meu amor, meu anjo que me proteje e me sustenta nos meus momentos mais difíceis, obrigada por ser o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Feliz dia dos namorados, mi amor! Te quiero, Vicente', escreveu sobre o espanhol.

Simaria, cujo retorno aos palcos deve acontecer no começo de agosto, compartilhou uma foto sensual e romântica com o marido, Vicente, com quem mantém uma relação discreta, raramente postada nas redes sociais. "Há um ano, fizemos essa foto para quando estivermos bem velhinhos, possamos lembrar de como éramos quando jovem. Olha, damos um caldo!", exclamou a artista, em tom bem-humorado, na legenda do clique em que ela aparece de topless abraçada a ele.

Veja também

'Me protege e me sustenta', acrescenta artista

Na postagem, a sertaneja - se recuperando de uma tuberculose ganglionar - destacou o apoio dado por ele. "Meu amor, meu anjo que me protege e me sustenta nos meus momentos mais difíceis, obrigada por ser o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Feliz dia dos namorados, mi amor! Te quiero, Vicente", escreveu Simaria, que postou um clique raro do filho mais novo do casal, Pawel, recentemente.

Simaria perdeu 8 kg por conta da doença: 'Não tinha forças'

Em entrevista ao "Fantástico", Simaria falou sobre o tratamento e não conseguiu conter as lágrimas ao mencionar sua relação com os herdeiros. "Eu peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar", lamentou a baiana, lembrando seu comportamento nos shows antes da internação: "Minha língua secava, eu não respirava direito. Não sei como consegui fazer. Eu voltava pro camarim o tempo todo porque minha pressão baixava. Então eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava. Eu entendi que era hora de ir pra casa e procurar um médico".

Simone e marido trocam declarações: 'Até o fim juntos'

Irmã e dupla de Simaria, Simone também homenageou o marido, Kaká Diniz e ganhou declaração dele nas redes sociais. "Se não for pra ser com você, que não seja com ninguém! Minha eterna namorada!", escreveu o empresário. "Até o fim juntos! Te amo", acrescentou ela nos comentários. A cantora, que esclareceu rumores de uma nova gravidez recentemente, também publicou uma foto com ele. "Eu e você, hoje e sempre! Te amo", legendou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.