Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone abre gaveta de lingeries em closet e assume: 'Odeio calcinha'. Veja vídeo

Compartilhe no Facebook
Simone mostrou sua gaveta de lingeries no closet de sua casa nova e assumiu que nunca usou a maioria das peças. A sertaneja explicou que não se sente bem com seu corpo. 'Às vezes eu me olho no espelho e me acho bonita e às vezes eu me olho no espelho e não tá legal. E essa vergonha me intimida', contou. E ficou envergonhada com uma revelação do marido, Kaká Diniz. Veja o vídeo!

Simone abriu mais um pouco de sua intimidade e mostrou parte de seu closet em sua casa nova, um imóvel luxuoso de 3 andares, em São Paulo. "Pela primeira vez mostrando pra vocês essa parte aqui da casa e eu quero mostrar uma gaveta que eu ia começar a arrumar neste momento, que é a gaveta das minhas calcinhas, sutiãs e etc", contou. E ao abrir a gaveta logo pegou um sutiã de amamentação e explicou porque ainda guarda a peça, comprada durante a gestação de Henry, de 5 anos: "Para um próximo filho", disse a sertaneja, que recentemente levantou suspeitas de gravidez ao apostar em um look já usado quando esperava seu primogênito.

Simone abre gaveta de lingeries em closet e reação do marido surpreende. Veja!

Simone assume vergonha de usar lingerie sexy

Durante todo o vídeo, Simone mostrou várias lingeries sexy, mas assumiu que só usa mesmo as mais confortáveis. "Eu não sei pra quê eu tenho tanta coisa se eu não uso", afirmou. E assumiu: "Eu odeio calcinha. Eu só uso calcinha quando é obrigado mesmo". Gravando o vídeo, Kaká Diniz, marido da cantora, brincou: "Na verdade quando ela quer namorar ela já deixa na...". "Posição da janta", completou a artista, aos risos. Simone, no entanto, explicou que prefere não usar as peças mais ousadas por vergonha do corpo. "Às vezes eu me olho no espelho e me acho bonita e às vezes eu me olho no espelho e não tá legal. E essa vergonha me intimida. Eu acho que tem muitas mulheres aí do outro lado que não se sentem tão confortáveis com o corpo e aí acabam não colocando a lingerie. Quando na verdade os homens acho que não estão nem aí pro corpo com é, estão preocupados com o buraco mesmo".

Simone ganha tapinha do marido ao falar de vida sexual

Já ao lado da mulher no vídeo, Kaká Diniz, que emocionou Simone em seu aniversário, opinou sobre qual cor de lingerie mais gosta. "Cor da pele", disse, dando um tapinha no bumbum da irmã de Simaria. E abriu o jogo sobre a vida íntima do casal: "Todo dia tem". E detalhou sobre as preferências da mulher: "Você gosta todo dia. Quando você vai dormir você já fica apertando a cabeça". "Agora eu fiquei com vergonha", assumiu Simone, se escondendo dentro do armário.

Simone relata crise de ciúmes em show

Recentemente Simone relembrou o dia em que teve uma crise de ciúmes durante um de seus shows quando ainda estava grávida. "O Kaká tava sentado do lado do palco, assistindo meu show. E tinha uma mulher lá embaixo que não parava de chamar o Kaká. O que essa filha da peste quer? Ela não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, subiu no palco e foi para cima dele. Mas ela não estava querendo dar oi, estava paquerando ele. E ele de cabeça baixa! Quando ela veio na direção dele, eu fui para cima dela", recordou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.