Sertaneja Simone relata cansaço após faxina e detalhe em vídeo chama atenção
Publicado em 22 de março de 2020 15:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Simone, assim como a irmã, Simaria, deu uma bela faxina na sua mansão. Em quarentena por conta do surto mundial de coronavírus, a sertaneja reclamou de cansaço após encerrar os trabalhos. 'Estou acabada, o que eu limpei essa casa! Limpei a casa o dia todo', disse a cantora dizendo que ficou com calos. Ao filmar a mansão, um detalhe acabou chamando atenção. Saiba qual no vídeo!
Simone relatou cansaço após faxina em sua mansão e detalhe chamou atenção em vídeo
Mansão de Simone, dupla de Simaria, mantém a Árvore de Natal montada em 21 de março de 2020
Simone relatou cansaço e calos nas mãos após faxina em sua mansão: 'Estou acabada, o que eu limpei essa casa!'
Simone e Simaria tiraram o final de semana para fazer faxina na quarentena
Yasmin Brunet está em quarentena com Gabriel Medina, reforçando rumor de namoro
Irmã de Angélica, Márcia Marbá está com coronavírus: 'Dores no corpo'
Com a filha, Eva, Luciano Huck fez vídeo ensinando a higiene correta das mãos
Vitória Strada e Marcella Rica estão passando juntas a quarentena: 'Uma cuidando da outra'
Veja + após o anúncio

Não foi só Simaria que tirou o fim de semana para limpar a casa. Sua irmã, Simone, também deixou a mansão tinindo e até reclamou de calos nas mãos após pegar pesado na faxina. "Estou acabada, o que eu limpei essa casa! Limpei a casa o dia todo. Só falta limpar o deck, lá atrás também", iniciou. "Vai pelo menos três horas da minha vida pra limpar aquele deck. É o que tem pra fazer nessa quarentena: limpar a casa", indicou a sertaneja mostrando o resultado

Detalhe em vídeo de Simone chamou atenção

E a "Coleguinha" seguiu relatando a sua dedicação à casa durante a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus. "O andar de cima vai ficar pra amanhã (este domingo, 22). Essa outra sala já está limpa, tudo sob controle e agora falta ir lá para fora", continuou a mãe do pequeno Henry, com quem apareceu recentemente dançando na web. Nas filmagens, um detalhe chamou atenção. A Árvore de Natal da família continua montada junto à escada, que permanece enfeitada com o tradicional festão.

Com coronavírus, irmã de Angélica relata dores no corpo

A empresária Márcia Marbá foi diagnosticada com o coronavírus e está em isolamento desde o dia 13 passado. Em entrevista, a irmã de Angélica relatou os efeitos que vem sentido por conta do covid-19, que infectou 1.226 no Brasil levando 18 à morte. "Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios", afirmou. A empresária tem usado a web para manter contato com a família. E foi pelas redes sociais que o cunhado, Luciano Huck, fez um apelo para os seguidores ficarem em casa, além de orientá-los sobre a maneira mais correta de limpar as mãos.

Yasmin Brunet está em quarentena com Gabriel Medina

Neste sábado, a modelo e o surfista postaram fotos semelhantes de um bolo de cenoura, aumentando a especulação que estão juntos. Os rumores de namoro de Yasmin Brunet e Gabriel Medina começam há uma semana após serem vistos em bar de São Paulo. A filha de Luiza Brunet está oficialmente solteira desde o começo do ano após romper casamento de uma década e meia com o modelo Evandro Soldati.

Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas na quarentena

Os dias de isolamento aproximaram ainda mais as namoradas Marcella Rica e Vitória Strada. "Eu e a Marcella estamos juntas, uma cuidando da outra. E cuidando de todo mundo, porque é o momento de fazer por nós e por todos", relatou a protagonista de "Salve-se Quem Puder ". A Kyra da trama das sete recordou também o último dia de gravações dessa primeira temporada do folhetim, que sai do ar próximo sábado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Vídeos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
28 de janeiro de 2024
Vazam detalhes do testamento de Matthew Perry: saiba valor, quem são os herdeiros e o detalhe curioso que chamou atenção
Vazam detalhes do testamento de Matthew Perry: saiba valor, quem são os herdeiros e o detalhe curioso que chamou atenção
14 de março de 2024
Notícias similares
Zezé Di Camargo recorre ao transplante capilar após cabelo ficar "ralo" por diagnósticos de Covid
Zezé Di Camargo recorre ao transplante capilar após cabelo ficar "ralo" por diagnósticos de Covid
7 de fevereiro de 2024
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias