Grávida pela 2ª vez, Simone entrega preocupação: 'Queria muito conseguir amamentar'
Publicado em 3 de janeiro de 2021 14:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em conversa com fãs, Simone, grávida pela segunda vez, admitiu preocupação em relação à amamentação. Cantora dará à luz Zaya nos EUA
No final da segunda gravidez, Simone entregou receio: 'Queria muito conseguir amamentar'
Simone está grávida de 7 meses de Maya, fruto do seu casamento com Kaká Diniz
Simone recordou que não conseguiu amamentar o filho, Henry: 'Graças a Deus é um tourinho forte'
Simone também relatou o aparecimento de estrias
Simone vem sentindo cansaço pela 2ª gravidez, de Zaya
Simone dará à luz Zaya nos EUA
Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, 6 anos, e esperam a filha, Zaya
Simone vem recorrendo a cremes para evitar surgimento de estrias
Grávida, Simone já relatou ganho de peso de mais de 14kgs
Simone é mulher do empresário Kaká Diniz
Veja + após o anúncio

Grávida de 7 meses de Zaya, Simone dividiu uma preocupação com os fãs nessa reta final da segunda gestação. Protagonista de um ensaio com toque glam, a sertaneja recordou que não conseguiu amamentar o filho, Henry, hoje com 6 anos. "Será que vai ter leite? Queria muito conseguir amamentar a Zaya, porque é bom para a saúde dela, né? Se bem que Henry não mamou e graças a Deus é um tourinho forte, saudável", apontou a "Coleguinha", morando atualmente nos EUA onde dará à luz.

"Mas queria muito... E dizem que ajuda a emagrecer, não é? Uma coisa ajuda a outra, o neném fica saudável... Vamos ver o que Deus tem preparado para mim", continuou a mulher do empresário Kaká Diniz. Dupla de Simaria , Simone contou ainda que vem tendo cansaço por conta da gravidez. "Almocei e me deitei aqui. Uma preguiça de não fazer nada, só Jesus na causa. O bucho está aqui, saindo pela goela, Deus é mais", prosseguiu.

Por fim, a sertaneja falou das marquinhas no corpo também pela gestação. "O que eu faço com um bucho desse tamanho, gente? Maior que a pessoinha. Estou usando um monte de creme para ver se não dá estria, porque pensa que eu tive estria na gravidez do Henry, muita", relatou Simone, que vem impressionando pelo tamanho do barrigão.

Simone usou mesmo vestido que Patricia Poeta e Jojo Todynho

A mulher de Kaká escolheu um vestido estilo sereia com fios de lurex e padronagem em listras para celebrar a chegada de 2021. "Meu maior presente! Feliz ano novo meu povo, Deus abençoe cada um de vocês!", escreveu. Dias antes, Patricia Poeta havia usado a mesma peça para comandar o "Encontro" - a jornalista vem substituindo Fátima Bernardes.

E anteriormente, a vencedora de "A Fazenda 12", Jojo Todynho também escolheu o vestido para gravar participação no programa de Rodrigo Faro. Da grife Le Lis Blanc, a peça pode ser adquirida por R$ 589.

Grávida pela 2ª vez, Simone relatou ganho de peso: '14kgs'

Essa não foi a primeira vez que a futura mamãe de Zaya abordou a maternidade real. No final de 2020, a intérprete de "Quando o Mel é Bom" reforçou o cansaço pela gravidez. "Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande. Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão... Para esse bebê nascer tem chão. Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho", frisou.

Em outra ocasião, a cantora comparou as duas gestações. "Ganhei 14 quilos, não tive nenhum desejo especial até agora e enjoo passou nesta fase do quinto mês. Essa gravidez tem sido bem diferente da primeira, do meu filho Henry. Eu gostaria de tentar parto normal, mas está na mãos do Eterno", disse ela, que vem optando por looks que reforçam suas novas curvas.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Sertanejo Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
22 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias