Simone dá colo para a caçula ao reunir marido e filho em fotos após desembarque em SP
Publicado em 15 de junho de 2021 09:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Dupla de Simaria, Simone posou para fotos com os filhos, Henry e Zaya, ao desembarcarem em aeroporto de SP nesta segunda-feira (14)
Simone, dupla de Simaria, deu colo para a filha, Zaya, ao reunir marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, em foto após desembarque em São Paulo
Simone, dupla de Simaria, desembarcou em São Paulo horas após ser fotografa em shopping do Rio
Filho de Simone, Henry, acenou para fotógrafo após chegar em SP com os pais e a irmã
Marido de Simone, Kaká Diniz também acenou para foto ao chegar em SP
Simone teve temperatura medida após desembarque em São Paulo
Simone, brincou para fotos com o filho, Henry, de 6 anos
Simone foi submetida a operação para retirada do útero em maio de 2021
Simone desembarcou em São Paulo com os filhos e o marido
Simone é mãe de Henry
Marido de Simone, Kaká Diniz, foi o responsável por carregar as malas da família em desembarque em SP
Simone se divertiu com o filho, Henry, ao desembarcarem em São Paulo
Simone, dupla de Simaria, deu colo para a filha, Zaya, ao reunir marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, em foto
Veja + após o anúncio

Simone encarou a ponte aérea e desembarcou em São Paulo com o marido, Kaká Diniz, e os filhos, Henry, de 6 anos, e Zaya, de 3 meses, horas após passear em shopping do Rio de Janeiro. Na visita ao centro comercial, a "Coleguinha" atendeu fãs e almoçou com Aline Barros. Já ao cruzar o saguão do aeroporto de Congonhas, na noite desta segunda-feira (14), a cantora foi clicada com o marido, responsável por empurrar o carrinho com três malas. O empresário fez sinal de positivo para o fotógrafo ao ver que era alvo dos flashs.

Sempre com bom humor, a intérprete de "126 Cabides" brincou com o filho após cruzar o porão de desembarque e ter a temperatura medida como forma de prevenir a proliferação da Covid-19. Do lado externo do aeroporto, Simone, que vem se dividindo nos cuidados com Henry e Zaya, posou com a família completa, dando colo à caçula, nascida nos EUA.

Cantora vai fazer lipoaspiração e se submeter a nova dieta

Após o parto de Zaya, a irmã de Simaria iniciou um processo para emagrecer e chegou a se livrar de 16 quilos. Mas precisou paralisar a dieta em virtude de uma cirurgia para retirada do útero. Recuperada, a mulher do empresário afirmou que vai retomar os procedimentos para reduzir as medidas.

"Vou dar início a uma nova dieta e aí, depois, eu conto tudo para vocês", contou, acrescentando sobre planos de nova cirurgia plástica. "Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura", justificou ela, adepta de técnica para dar mais volume ao cabelo.

Simone retirou útero em operação após sangramento por 3 meses

A cantora usou seu canal de Youtube para relatar os motivos que a levaram a operar e retirar o útero três meses depois do nascimento de Zaya. "Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose...", explicou ela, que passou por laqueadura após o segundo parto.

"Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema", prosseguiu a mulher de Kaká, de quem ficou noiva um mês após o início do namoro, completando: "Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar". A cirurgia foi feita no final do mês passado e será necessário um período de 40 dias sem relações sexuais. Nesse tempo, a artista também não poderá pegar peso.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Sertanejo Famosos no aeroporto Entretenimento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Filha de Faustão, Lara faz rara aparição com a mãe, Magda Colares, e reúne ainda irmãos, namorado e madrasta em show. Fotos
Filha de Faustão, Lara faz rara aparição com a mãe, Magda Colares, e reúne ainda irmãos, namorado e madrasta em show. Fotos
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias