Smoking feminino de Lily Collins: atriz foge do vestido longo e estilo rouba cena. Veja mais detalhes!
Publicado em 23 de março de 2022 17:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Lily Collins não esconde sua paixão por moda e decidiu inovar com um smoking em sua produção para a primeira fila do primeiro desfile de Ralph Lauren desde o início da pandemia. Confira em detalhes a seguir!
Smoking feminino de Lily Collins: atriz foge do vestido longo e estilo rouba cena. Fotos e + detalhes! Smoking feminino de Lily Collins: atriz foge do vestido longo e estilo rouba cena. Fotos e + detalhes! Penteado elegante para evento noturno: a atriz Lily Collins escolheu visual minimalista com topete. Smoking feminino completo foi a aposta de Lily Collins para desfile em Nova York A atriz Lily Collins foi com o marido, Charlie McDowell, a desfile da Ralph Lauren em NY
Veja + após o anúncio

Vestido longo é sinônimo de look formal para você? Então a produção escolhida por Lily Collins pode te fazer rever conceitos. Dona de produções com um estilo bem girlie na série "Emilly em Paris", a artista em um smoking feito sob medida e super autêntico.

A atriz de 33 anos foi com o marido, Charlie McDowell, na noite de terça-feira (23) ao Museu de Arte Moderna de Nova York para o primeiro desfile presencial de Ralph Lauren. O smoking era composto por um terno slim, mais ajustado ao corpo, camisa social com colarinho quebrado e gravata borboleta preta.

Como usar smoking feminino em seus looks? Lily Collins inspira com acessórios

E os acessórios escolhidos por Lily faziam um contraponto perfeito para o outfit: bolsa com correntes, trend atemporal que foi destaque na última temporada, e scarpin preto.

No penteado, a protagonista de "Emily em Paris" - série com terceira temporada confirmada pela Netflix - preferiu deixar o cabelo completamente preso num visual mais minimalista e clássico.

Para finalizar, a make da britânica foi protagonizada por tons terrosos, alinhada com o tom elegante de todo o visual. Na galeria acima, você confere mais fotos do estilo de Lily para o evento em Nova York!

Em seu Instagram, Lily comemorou sua participação no front row. "Que coleção inspiradora e verdadeiramente clássica! Obrigado Ralph e sua equipe incrível por nos receber - este é particularmente especial por causa de todas as memórias que temos com esta casa. Mais uma noite deslumbrante nos livros...", afirmou.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos Look de famosos Principais notícias Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
25 de janeiro de 2024
Mel Maia pega pesado em treino na academia e detalhe rouba a cena em vídeo dando 'conferida no shape'. Veja!
Mel Maia pega pesado em treino na academia e detalhe rouba a cena em vídeo dando 'conferida no shape'. Veja!
28 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias