
O saudoso Gugu Liberato completaria 66 anos se estivesse vivo. Nesta quinta-feira (10), a família do eterno apresentador usou as redes sociais para prestar homenagens emocionantes a ele.
Sofia Liberato, uma de suas filhas, publicou diversas fotos de quanto ela era criança e aproveitando a companhia do pai, que faleceu em 21 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, Flórida, Estados Unidos.
Em postagem, Sofia se declarou:

Hoje é uma data muito especial: o dia em que meu pai nasceu.
O dia em que Deus colocou no mundo alguém que, há 66 anos, ninguém imaginava que se tornaria uma referência para tantas pessoas — o Gugu Liberato para o Brasil, e o papai tão amado para nós.
Escolhi essas fotos em momentos de felicidade porque é assim que ele vive em mim.
É assim que celebro o dia dele: revivendo as lembranças e os momentos especiais que tivemos juntos.
Te amo muito, pai. Para sempre.
Gugu Liberato morreu enquanto tentava trocar o filtro do ar-condicionado no sótão de sua casa. O artista caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça, resultando em um traumatismo craniano grave.
Após acidente, Gugu foi levado ao hospital Orlando Health em estado crítico, onde foi diagnosticada morte encefálica no dia seguinte. Respeitando seu desejo, a família autorizou a doação de órgãos, que, segundo médicos, beneficiariam até cinquenta pessoas.
O corpo de Gugu foi trasladado para o Brasil, onde foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e sepultado no Cemitério Gethsêmani.