Solange Almeida conquista web em novo clipe com Lauana Prado: 'Rainha das versões'
Publicado em 9 de julho de 2021 15:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Solange Almeida e Lauana Prado colecionaram elogios por conta do clipe 'Eclipse do Meu Coração', no qual a mulher de Monilton Moura aparece com vestido de fenda e decote. A versão de 'Total Eclipse of Heart' conquistou o público
Solange Almeida surgiu de fenda e decote em clipe de 'Eclipse do Meu Coração' com Lauana Prado e web vibrou pelo duo: 'Rainha das versões'
Solange Almeida e Lauana Prado interpretam a música 'Eclipse do Meu Coração', versão de 'Total Eclipse of Heart' de Bonnie Tyler: 'Ela é como eu, adora passar uma 'roedeira' para o papel'
Solange Almeida foi elogiada por clipe com Lauana Prado, autora da versão de 'Total Eclipse of Heart', 'Eclipse do Meu Coração': 'Tem que respeitar a dona da p*** toda'
Solange Almeida reforçou sobre a versão de 'Eclipse do Meu Coração': 'Desde muito pequena sempre fui à frente do meu tempo em relação a gosto musical. Tenho uma grande memória afetiva pela música porque remete muito à minha infância'
Solange Almeida é mulher de Monilton Moura, com quem se casou em novembro de 2021
Solange Almeida planeja engravidar do 5º filho do marido, Monilton Moura
Solange Almeida foi integrante do Aviões do Forró
Solange Almeida em foto para o clipe de 'Eclipse do Meu Coração'
Veja + após o anúncio

Solange Almeida colecionou elogios ao estrelar o feet "Eclipse do Meu Coração" com Lauana Prado, compositora da música que buscou inspiração na própria vida para escrever a melodia. O vídeoclipe versão de "Total Eclipse of Heart", de Bonnie Tyler, hit dos anos 1980 foi gravado em São Paulo no Parque dos Cedros e reuniu as duas cantoras. "Nossos encontros sempre foram incríveis e sempre conversamos sobre parceria. Já compomos juntas. Ela é como eu, adora passar uma 'roedeira' para o papel", se divertiu a mulher de Monilton Moura, com quem se casou em novembro.

"O meu primeiro sucesso em carreira solo 'Duas e 23' é minha e de Lauana mais parceiros, fizemos na casa da Roberta Miranda. Como amo fazer versões, quando ela mostrou a música, de cara aceitei e a convidei para gravar comigo", explicou ela, que nas cenas aparece de vestido tomara que caia e fenda generosa.

"Desde muito pequena sempre fui à frente do meu tempo em relação a gosto musical. Tenho uma grande memória afetiva pela música porque remete muito à minha infância", completou a forrozeira, que acumula duetos com Anitta e Claudia Leitte. "Sempre acompanhei o trabalho da Solange, sou muito fã e com o tempo criamos uma amizade. Ser convidada pra cantar essa música ao lado dela foi muito especial", reforçou Lauana.

Solange é exaltada por duo com Lauana: 'Rainha das versões'

A letra traz versos como "Pode olhar, olha/Essa boca que você beijou/Você não vai beijar mais/Vai ficar só na vontade" e "Meu corpo no seu já não dá mais calor/A luz do seu olhar no meu já se apagou". E a nova parceria agradou os fãs. "Tem que respeitar. Clipe perfeito, musicão, cenário incrível, parceria com Lauana massa, Sol esbanjando carisma como sempre... Projeto maravilhoso. Tem que respeitar a dona da p*** toda", comemorou um.

"O melhor clipe de 2021. Entregaram tudo! Música, melodia, voz, carisma, carão! Perfeitas!", reforçou um segundo. "Extraordinário", "amei", "coisa mais linda", "rainha das versões", "musicão" e "já estou viciada" foram outros comentários deixados para Solange, que há mais de quatro anos deixou o Aviões do Forró.

© Divulgação

Solange desabafou após aborto espontâneo

Mãe de quatro filhos, a artista revelou que está tentando engravidar mais uma vez após sofrer uma interrupção natural da gestação com cinco semanas. "Ano passado, engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi no exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for para ser será", afirmou a cantora apaixonada por tatuagens, que costuma exibir em fotos de biquíni.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Solange Almeida
Solange Almeida
Solange Almeida relata problemas de saúde após uso de cigarro eletrônico: 'Ansiedade e crise de pânico'
25 de março de 2022 15:23
Solange Almeida: aos 47 anos, cantora comenta sobre nova gravidez. Confira!
17 de março de 2022 14:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
9 de outubro de 2023
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias