Separados! Whindersson Nunes e Luísa Sonza acabam casamento de dois anos
Publicado em 29 de abril de 2020 12:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão separados. O youtuber e a cantora estavam juntos há quatro anos e se casaram em ferevereiro de 2018. Nas redes sociais, o agora ex-casal anunciou o término do relacionamento. 'A verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor', afirmaram. 'A gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora', acrescentaram
Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza acabou após dois anos
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram fim de casamento após quatro anos de relação: 'Nos amamos e admiramos muito'
Whindersson Nunes e Luísa Sonza usaram suas redes sociais para anunciarem o fim do casamento após quatro anos juntos
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018
Whindersson Nunes e Luísa Sonza afirmaram sobre o fim do casamento: 'Terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor'
Whindersson Nunes e Luísa Sonza negaram haver motivo para a separação: 'Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe'
Whindersson Nunes e Luísa Sonza enviaram mensagem aos fãs ao confirmarem fim do casamento: 'Não desistam do amor'
Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão se separando após quatro anos de relacionamento
Veja + após o anúncio

Acabou o casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. A separação foi anunciada pela cantora e pelo youtuber em suas redes sociais nesta quarta-feira (29). O casal estava junto há quatro anos e havia se casado em fevereiro de 2018. "Bom, nem sabemos como explicar isso para vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento", iniciou o agora ex-casal, recebendo, em seguida, apoio de amigos.

'Acabando um casamento, mas jamais o amor'

Em seguida, a cantora e o youtuber exaltaram a relação. "A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'. Estamos nos separando para maioria das pessoas", escreveram. "Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar", reforçaram eles, que tinham planos de um segundo casamento.

'Terminamos casamento para ter relação saudável com muito amor'

Na postagem, Luísa e Whindersson afirmaram que a escolha pela separação não foi tomada de uma hora para outra. "Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor", enumeraram. Eles frisaram não há um motivo específico para o fim do casamento. "A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só", garantiram.

'Não desistam do amor, jamais', pediram Luísa e Whindersson

Por fim, o ex-casal fez um pedido aos seguidores da rede social, onde compartilhavam vários momentos a dois. "E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa", finalizaram a cantora e o humorista. No começo do ano, Luísa e Whindersson haviam afastado rumor de crise no casamento.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Separação Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza ao pensar em ato no passado de Whindersson Nunes 'desdenha' de Chico: 'Esse último não foi...'
Luísa Sonza ao pensar em ato no passado de Whindersson Nunes 'desdenha' de Chico: 'Esse último não foi...'
28 de novembro de 2023
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
19 de abril de 2024
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias