Sophia Abrahão fala sobre seu namoro com Fiuk: 'Estou mais feliz do que nunca'
Publicado em 16 de janeiro de 2014 18:05
Por Purepeople
Sophia Abrahão está vivendo uma boa fase em sua vida pessoal e profissional. Além de estar no ar em "Amor à Vida" como Natasha,a atriz está em cartaz nos cinemas em "Confissões de Adolescente". Já o coração está em paz desde que ela reatou o seu namoro com Fiuk. "Estou muito feliz, mais feliz do que nunca", declarou em entrevista à revista "Quem". Segundo a artista, eles terminaram por terem "falado demais". "Foi um namoro muito intenso. Muita gente se meteu, as pessoas julgam demais. Tem muita gente maldosa e foi muito triste. Eu me arrependo um pouco de ter me exposto tanto na cara de todo mundo", afirmou, admitindo que se arrependeu. "Se pudesse voltar atrás, faria diferente. Aprendi que nem todo mundo é seu amigo. Você está numa roda de amigos, confidencia coisas e no dia seguinte está no jornal. Pessoas em que eu confiava contavam minha vida para terceiros. Havia muita gente dando palpite, e isso dá uma confundida. De repente, nos deixamos influenciar", pontuou. Sobre as acusaç
Sophia Abrahão fala que está muito feliz por ter voltado com Fiuk
Sophia Abrahão fala que está feliz desde que voltou com Fiuk
Sophia Abrahão diz que só se acha bonita quando está arrumada
Sophia Abrahão faz sucesso na internet com seus looks
Sophia Abrahão tem um blog de moda e faz sucesso com suas produções
Sophia Abrahão faz sucesso em 'Amor à Vida' como Natasha
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão está vivendo uma boa fase em sua vida pessoal e profissional. Além de estar no ar em "Amor à Vida" como Natasha,a atriz está em cartaz nos cinemas em "Confissões de Adolescente". Já o coração está em paz desde que ela reatou o seu namoro com Fiuk. "Estou muito feliz, mais feliz do que nunca", declarou em entrevista à revista "Quem".

Segundo a artista, eles terminaram por terem "falado demais". "Foi um namoro muito intenso. Muita gente se meteu, as pessoas julgam demais. Tem muita gente maldosa e foi muito triste. Eu me arrependo um pouco de ter me exposto tanto na cara de todo mundo", afirmou, admitindo que se arrependeu.

"Se pudesse voltar atrás, faria diferente. Aprendi que nem todo mundo é seu amigo. Você está numa roda de amigos, confidencia coisas e no dia seguinte está no jornal. Pessoas em que eu confiava contavam minha vida para terceiros. Havia muita gente dando palpite, e isso dá uma confundida. De repente, nos deixamos influenciar", pontuou.

Sobre as acusações de que Sophia teria traído Fiuk, ela foi enfática. "As pessoas que publicaram isso são muito infelizes, destroem um ser humano em três linhas. Acho desumano. Chorei. Saiu muita mentira com o meu nome. Dá vontade de socar a parede e bater a cabeça. É cada injustiça. Reduzi meu círculo de amigos para três pessoas".

Mas segundo ela, o amor deles foi mais forte que tudo isso e eles reataram. "A gente conversou e viu que se amava e que era tudo bobeira. Daí, decidimos ficar juntos de vez", explicou.

Beleza

Sophia tem um blog de moda e é seguida por mais de 1 milhão de pessoas no Twitter e 600 mil no Instagram, tornando-se referência de estilo e beleza. "Eu me acho supercomum, mas, arrumada, fico bonita. Só que não tenho a vaidade de acordar e fazer maquiagem", contou.

Nos últimos meses, a atriz foi alvo de comentários nas redes sociais a respeito de sua silhueta, chegando a ser chamada de anoréxica. "Leio muitas coisas negativas em relação a minha magreza, mas eu gosto de ser assim, minhas roupas caem bem. Não tenho nenhum problema de saúde, sou feliz", declarou.

No entanto, ela não descarta a possibilidade de dar uma encorpada. "Queria estar mais definida, mas sou muito indisciplinada para malhar, não tenho hora para comer. Quero buscar uma melhora na minha qualidade de vida. Não digo virar miss academia e ter tanquinho, mas me sinto melhor quando malho", disse.

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sabrina Sato desmente romance com Nicolas Prattes e explica flagra com ator em piscina de hotel
Sabrina Sato desmente romance com Nicolas Prattes e explica flagra com ator em piscina de hotel
4 de fevereiro de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias