De decote, Sophia Abrahão exibe novo visual após colocar silicone nos seios
Publicado em 27 de maio de 2019 14:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sophia Abrahão exibiu seu novo visual após colocar 250 ml de silicone nos seios, há aproximadamente um mês, ao postar fotos em sua conta de Instagram. Namorando a atriz há aproximadamente cinco anos, Sergio Malheiros não deixou de elogiar: 'Linda!'. Na imagem, Sophia aparece apostando no decote para participar de quadro do 'Domingão do Faustão' deste final de semana
Sophia Abrahão mostrou o resultado da prótese de silicone: 'O decote, meu Deus!'
Sophia Abrahão mostrou o resultado da prótese de silicone ao apostar em um decote para participar do programa 'Domingão do Faustão'
Sophia Abrahão foi elogiada pelo namorado, Sergio Malheiros: 'Linda'
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros namoram há quase cinco anos
Namorada de Sergio Malheiros, Sophia Abrahão ganhou elogios por conta de seu novo visual, com uma prótese de silicone de 250ml: 'Maravilhosa'
Sophia Abrahão é ex-apresentadora do 'Vídeo Show'
Sophia Abrahão negou cobrar casamento do namorado, Sergio Malheiros
Sophia Abrahão está com visual novo após colocar silicone de 250 ml
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão mostrou o resultado da prótese de 250 ml de silicone que colocou nos seios há cerca de um mês. A atriz compartilhou foto em sua conta de Instagram do look decotado e com fenda usado durante participação no quadro "Dança de Grupo" do "Domingão do Faustão" deste final de semana. Namorada de Sergio Malheiros há mais de quatro anos, Sophia foi elogiada pelo ator. "Linda", comentou o ator. Outros internautas também aprovaram o novo visual da ex-apresentadora do "Vídeo Show": "perfeita", "maravilhosa" e "anjo sem defeitos". Um fã-clube de Sophia brincou com a homenageada. "Peito? Temos (risos)", comentou. "O decote, meu Deus!", completou outro para a atriz, que após a intervenção negou qualquer tipo de incômodo com a prótese.

Atriz garantiu não cobrar casamento do namorado

Durante sua passagem pelo "Vídeo Show", a atriz em alguns momentos falou que Sergio não tinha lhe pedido em casamento. Ao Purepeople, a cantora esclareceu não se tratar de uma cobrança. "A gente brinca muito com isso. E é muito engraçado. Porque tanto o Sergio como eu a gente já se considera casados, né? Moramos juntos, estamos juntos há quatro anos. Só que rola essa pressão e a gente costuma brincar com isso", frisou Sophia, clicada com frequência com o namorado em passeios pela cidade. Anteriormente, ela já havia dito que não planeja oficializar a união de forma tradicional.

Andressa Suita trocou prótese de silicone nos seios: 'Mais colo'

Mãe de dois meninos, Gabriel e Samuel, a influencer trocou a prótese de silicone há cerca de 15 dias. O responsável pelo procedimento comentou em rede social sobre a substituição. "Substitui a prótese que ela tinha de 375 ml, que era uma projeção alta e possui uma base maior, por uma prótese de 425 ml superalta. No entanto, a mama dela não aumentou. A diferença é que ela basicamente ganhou mais colo", apontou o doutor Jorge Seba. "A Andressa Suíta não queria aumentar o volume da mama dela. Em primeiro lugar, me baseei na mama que ela já tinha. Estava proporcional, mas tinha sofrido mudanças por causa da gestação", acrescentou o especialista. Por conta da troca da prótese, a mulher de Gusttavo Lima precisou adaptar a sua rotina. "Aproveitei para ficar coladinha nos meus filhos já que não posso segurá-los. Meus pais estão aqui para me ajudar e os meninos não estão nem sentindo muita falta do meu colo por conta disso, graças a Deus. A gente vai se adaptando, né?", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga exibe novo visual bastante diferente em viagem com namorado e divide opiniões na web: 'Dinheiro não traz...'
Ana Maria Braga exibe novo visual bastante diferente em viagem com namorado e divide opiniões na web: 'Dinheiro não traz...'
4 de março de 2024
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias