Sophia Valverde e Igor Jansen combinam legenda em fotos: 'Verão se instalou no coração'
Publicado em 7 de janeiro de 2021 14:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sophia Valverde e Igor Jansen reforçam cada vez mais as suspeitas que estão juntos. Ao postarem fotos em parque aquático do Ceará, os atores combinaram a mesma legenda. 'O verão se instalou no meu coração', escreveram
Sophia Valverde e Igor Jansen usaram mesma legenda em foto tirada em parque aquático do Ceará em 7 de janeiro de 2021
Igor Jansen entregou relação com Sophia Valverde ao postar foto: 'Casal'
Sophia Valverde e Igor Jansen usaram mesma legenda em foto: 'O verão se instalou no meu coração'
Sophia Valverde e Igor Jansen usaram mesma legenda em foto e web pediu: 'Não era mais fácil o Igor se instalar no seu coração e vocês dois assumirem namoro?'
Sophia Valverde e Igor Jansen já passaram dia de lazer com Enzo Krieger
Sophia Valverde e Igor Jansen estão sendo apontados como namorados
Sophia Valverde passou o réveillon com Igor Jansen no Ceará
Sophia Valverde se recuperou de acidente de bicicleta
Sophia Valverde aguarda a retomada das gravações da novela 'Poliana Moça', no SBT
Sophia Valverde está oficialmente solteira desde o começo de 2020
Veja + após o anúncio

Sophia Valverde segue curtindo dias de lazer no Ceará ao lado de Igor Jansen. Após o ator pegar a atriz no colo e usar a hashtag "casal", os adolescentes compartilharam a mesma legenda ao postarem fotos nas suas contas de Instagram. "O verão se instalou no meu coração", escreveram os atores da novela "Poliana Moça", cujas gravações seguem paradas desde março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nas imagens, Sophia e Igor, apontados como namorados, aparecem se divertindo em um parque aquático da capital cearense. Os seguidores não deixaram passar a coincidência. "Deusos de legenda igual", disparou a cantora Gabriela Petry. "A gente não aguenta, não é?", questionou uma fã para a musicista.

Outro foi ainda mais enfático. "Não era mais fácil o Igor se instalar no seu coração e vocês dois assumirem namoro? Para felicidade inteira da nação?", quis saber. "Lindos juntos", "casal", "só não vê quem não quer", "assume logo esse namoro" e "shippo" também foram comentários deixados para os atores. A protagonista da novela infantil do SBT não assume relacionamento há quase um ano, quando terminou namoro com Lucas Burgatti, também ator da trama de Iris Abravanel.

'Irmãzinha', definiu Igor Jansen sobre Sophia

Em entrevista ao Purepeople, o cearense negou namoro com a paranaense. "A gente é muito amigo porque a gravamos muito juntos, sabe? Agora voltamos com toda força e acho que vai ajudar muito nos nossos personagens", indicou. "A gente conviveu de segunda a sábado, todo o dia junto nas gravações, querendo ou não, a gente tinha que se aturar, então viramos uma família. Considero a Sophia como uma irmãzinha", completou Igor, surpreendido por Sophia ao chegar em aeroporto de São Paulo.

Na ocasião, o adolescente contou como vinha sendo a rotina de aulas à distância. "Escola não parou. Continua a mesma, EAD está rolando normalmente. A gente viajou para cá, mas nossos pais alertaram que não eram férias. A gente continua participando das aulas normalmente, acordando cedo", apontou. "De manhã, a gente tá na aula e, depois, nós fazemos a lição de casa. Depois a gente se diverte, fala com os amigos on-line. Se tiver prova, a gente estuda para prova. Em São Paulo, a gente também tem a mesma rotina: acorda, participa da aula", reforçou Sophia.

Sophia passou por susto em acidente de bicicleta

Há algumas semanas a estrela teen passou por um susto enquanto andava de bicicleta ao levar um tombo. Na queda, machucou a cabeça e precisou imobilizar o braço. "Foi muito sangue, aqui cortou, mas eu achei que não tinha acontecido nada. Só estava com uma pressão na cabeça, mas quando a gente sentou no chão, meu amigo veio, tirou o cabelo e falou 'sangue'. Foi muita dor. (...) Nunca aconteceu isso comigo, nunca precisei colocar tala, nunca vi tanto sangue na minha vida, juro! Fiquei meio desesperada na hora", relatou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Amor Casal Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
'Tinha taquicardia em ver meu braço nas fotos': Paolla Oliveira lamenta pressão por corpo perfeito
'Tinha taquicardia em ver meu braço nas fotos': Paolla Oliveira lamenta pressão por corpo perfeito
14 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias