Sophia Valverde confunde fãs em foto: 'Achei que fosse a Marina Ruy Barbosa'
Publicado em 8 de outubro de 2019 18:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sophia Valverde usou sua rede social para compartilhar imagem de um ensaio fotográfico. A protagonista da novela 'As Aventuras de Poliana' viu alguns fãs apontarem semelhança entre ela e Marina Ruy Barbosa. 'Muito parecida', opinou um. Namorada de Lucas Burgatti, o Eric da trama do SBT, Sophia foi tietada pelo adolescente ao fazer show no fim de semana em Fortaleza
Sophia Valverde foi confundida com Marina Ruy Barbosa em foto por internautas: 'Muito parecida'
Fãs notaram semelhança entre Marina Ruy Barbosa e Sophia Valverde
Sophia Valverde compartilhou ensaio de fotos e ganhou elogios dos seguidores: 'Linda'
Sophia Valverde e o namorado, Lucas Burgatti, costumam fazer viagens juntos a lazer e a trabalho. No fim de semana, o ator acompanhou a namorada ao Ceará, onde ela fez show
Sophia Valverde foi com o namorado, Lucas Burgatti, a premiação juvenil
Sophia Valverde trocou de roupa duas vezes em seu aniversário de 14 anos
Estrelada por Sophia Valverde, 'As Aventuras de Poliana' irá ao ar até 2021 no SBT
Sophia Valverde troca com frequência declarações de amor com o namorado, Lucas Burgatti
Veja + após o anúncio

Protagonista da novela "As Aventuras de Poliana", Sophia Valverde compartilhou imagem de um ensaio fotográfico. A namorada de Lucas Burgatti, com quem frequentemente troca declarações de amor, usou verso do poeta Mario Quintana para comentar na publicação. "Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você", legendou. A jovem de 14 anos colecionou elogios como "linda", "princesa" e "maravilhosa".

Internauta confundiu Sophia com outra atriz. Saiba!

Um de seus seguidores acabou confundido Sophia com outra atriz. "Achei que era a Marina Ruy Barbosa", opinou citando a mulher de Xande Negrão. Outros usuários do Instagram também notaram uma semelhança entre Sophia e Marina, casada há dois anos com o piloto de Stockcar. "Realmente você está muito parecida com ela. Também achei que fosse", disse um. "As duas são lindas", completou outro.

Namorado tietou Sophia na coxia de show: 'Te amo'

Sophia já foi presenteada com joia pelo namorado, Lucas Burgatti, e com o intérprete do Eric da trama do SBT tem feito viagens a lazer e a trabalho. Sua companhia em premiação juvenil realizada semana passada, a adolescente de 14 anos fez show no fim de semana em Fortaleza, no Ceará. Da coxia, Lucas tietou a namorada e se declarou: "Linda demais. Meu coração é seu". Um pouco antes, o jovem já havia mostrado seu amor por Sophia ao compartilhar foto com ela em momento de lazer, em parque aquático da capital cearense "Te amo, senhora franja", se derreteu.

SBT vai exibir novela 'Poliana' até 2021

No ar desde maio do ano passado e inicialmente prevista para chegar ao fim no primeiro semestre do ano que vem, "Poliana" vai ganhar uma segunda temporada na emissora paulista. A continuação entra no ar imediatamente após o fim da atual leva de capítulos. Dessa forma, a novela deverá se despedir apenas no começo de 2021, totalizando quase 800 capítulos. A história vai ganhar novos personagens e cenários e deve encerrar as gravações no segundo semestre de 2020. "Poliana" foi esticada após o SBT adiar a sua próxima novela infantil, "Patinho Feio".

Sophia e namorado combinaram fantasia em aniversário da atriz

Foi com uma festa grandiosa e duas trocas de roupa que a estrela juvenil da emissora de Silvio Santos celebrou seus 14 anos. A aniversariante se vestiu de Jasmine, princesa das animações dos estúdios Disney, Ariana Grande e Capitã Marvel. Quando apareceu vestida como a heroína, Sophia combinou a fantasia com o namorado, que estava de Capitão América.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
20 de novembro de 2023
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Cadê 'sugar daddy'? Bruno Gadiol é pego de surpresa com beijo e anel de compromisso em show de Jão. Assista ao vídeo!
Cadê 'sugar daddy'? Bruno Gadiol é pego de surpresa com beijo e anel de compromisso em show de Jão. Assista ao vídeo!
16 de março de 2024
Após 11 anos, Lua Blanco lava roupa suja com Arthur Aguiar e acaba com fama de pão duro do ator
Após 11 anos, Lua Blanco lava roupa suja com Arthur Aguiar e acaba com fama de pão duro do ator
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias