Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira trocam beijos e ator dá rosa para namorada
Publicado em 10 de dezembro de 2014 09:31
Por Laís Fernandes
A noite desta terça-feira (9) foi emocionante para Sophie Charlotte. Após cantar com Roberto Carlos no especial de final de ano, a atriz foi recebida ao fim da apresentação pelo namorado, Daniel de Oliveira, nos bastidores do show. Os dois se beijaram e o ator presenteou a amada com uma das rosas jogadas pelo rei, que são muito disputadas pelo público. Sophie Charlotte subiu ao palco com um vestido branco esvoaçante da grife Printing e cantou a música "Sua Estupidez". A performance da atriz fez sucesso no primeiro capítulo da novela "O Rebu", quando sua personagem, Duda, dedicou a canção para Bruno (Daniel de Oliveira) após ele morrer na piscina da casa. Para usar a música na trama, ela pediu o aval de Roberto carlos através de uma carta. Durante o dueto com o rei, Sophie presenteou o cantor com um terço branco. A atriz contou que já tinha o objeto em casa e que ele ficava sempre junto de sua cama. Ela o trouxe como amuleto e, no palco, fez questão de entregar a Roberto Carlos. Durante
Sophie Charlotte beija Daniel de Oliveira após participação em especial de fim de ano de Roberto Carlos, no Rio, em 9 de dezembro de 2014
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se encontraram nos bastidores do show
Sophie Charlotte ganhou uma rosa jogada por Roberto Carlos que Daniel de Oliveira conseguiu pegar
Sophie Charlotte cantou a música 'Sua Estupidez' com Roberto Carlos
Sophie Charlotte usou vestido da grife Printing para se apresentar no especial
Sophie Charlotte presenteou Roberto Carlos com um terço
Veja + após o anúncio

A noite desta terça-feira (9) foi emocionante para Sophie Charlotte. Após cantar com Roberto Carlos no especial de final de ano, a atriz foi recebida ao fim da apresentação pelo namorado, Daniel de Oliveira, nos bastidores do show. Os dois se beijaram e o ator presenteou a amada com uma das rosas jogadas pelo rei, que são muito disputadas pelo público.

Sophie Charlotte subiu ao palco com um vestido branco esvoaçante da grife Printing e cantou a música "Sua Estupidez". A performance da atriz fez sucesso no primeiro capítulo da novela "O Rebu", quando sua personagem, Duda, dedicou a canção para Bruno (Daniel de Oliveira) após ele morrer na piscina da casa. Para usar a música na trama, ela pediu o aval de Roberto carlos através de uma carta.

Durante o dueto com o rei, Sophie presenteou o cantor com um terço branco. A atriz contou que já tinha o objeto em casa e que ele ficava sempre junto de sua cama. Ela o trouxe como amuleto e, no palco, fez questão de entregar a Roberto Carlos. Durante o ensaio para o especial, a artista tietou o cantor.

Casal viaja junto para Dubai para gravações de novela

Sophie vai voltar às novelas em "Babilônia", que vai substituir "Império" a partir de março de 2015. As primeiras cenas da trama foram gravadas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e, além da equipe global, a atriz teve a companhia de Daniel de Oliveira na cidade. Na história, a atriz vai viver a prostituta Alice e ela garante que está muito feliz com o novo papel.

"Posso dizer que todo começo de personagem é sempre uma nova descoberta. Todas as possibilidades ainda estão abertas, até você começar a primeira cena e concretizar aquela caracterização. Foi bacana fazer isso em Dubai, um lugar tão diferente do Rio", contou a artista em entrevista ao "Gshow".

No Oriente Médio, Sophie enganou os fãs ao aparecer com os cabelos mais longos e claros em uma foto postada no Instagram. No entanto, uma fonte do Purepeople revelou que era apenas uma peruca. "Aquilo foi um teste de peruca antes de eles começarem a gravar a novela, quando estavam testando visuais. Ela ia fazer uma cena com água e a peruca ia dar problema se molhasse, não ia ficar natural", detalhou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
José Loreto ainda não beijou na boca no Carnaval! Ator revela planos de ir para a folia namorando em 2025: 'Tomara'
José Loreto ainda não beijou na boca no Carnaval! Ator revela planos de ir para a folia namorando em 2025: 'Tomara'
13 de fevereiro de 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias