Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sophie Charlotte, no Minas Trend, fala do filho, Otto: 'Fase de independência'

'Ele tem 1 ano e meio e ainda amamenta', afirmou a atriz nos bastidores do desfile

Sophie Charlotte se despediu dos fios longos de Alice, sua protagonista de "Os Dias Eram Assim", minissérie na qual dividiu opiniões ao aparecer mais velha no último capítulo. E nesta quarta-feira (04), ao desfilar no Minas Trend pela marca BobStore, falou sobre a mudança de visual. "Eu gosto de cortar os cabelos. Fiz o corte curtinho após 'O Rebu', e fui deixando crescer. Depois do corte Joãozinho, demora para crescer. E agora cortei novamente e só não deixei mais curto porque não sei como vai ser o visual do personagem", afirmou a atriz ao "Elas No Tapete Vermelho".

Veja também

'Ser mãe me empoderou', declarou atriz

Com planos de ter um herdeiro daqui a dois anos, ela exaltou sua experiência com a maternidade. "Quero curtir o Otto e tenho muito trabalho ainda para fazer. Então, vai ficar mais pra frente. É uma experiência que me transformou tanto que quero repetir. A gente passa por um portal de amor e rever todos os seus conceitos. Ser mãe me empoderou muito. Essa palavra está batida, mas para mim foi isso que aconteceu. Pude retomar um poder sobre meu corpo, sobre o que eu quero ser, vestir e pensar. Me libertou de muitas coisas", afirmou a artista, cuja relação com o marido, Daniel de Oliveira, na cama mudou após a gravidez.

Sophie conta que Otto ainda amamenta: 'Não sei quando vai parar'

A atriz explicou que não fez nenhum exercício para retomar o corpo após a gestação. "Acho que a amamentação ajuda, além de uma alimentação equilibrada e uma rotina saudável. Ele tem 1 ano e meio e ainda amamenta. Não sei quando vai parar. O futuro a Deus pertence. Mas isso não atrapalha. Ele come outras coisas e já estamos numa fase de independência maior", falou sobre o menino, que usa roupas do seu irmão, Ângelo. Questionada sobre seu estilo, Sophie afirmou que se considera básica e prática: "Meu guarda-roupa mais cores neutras: muito preto, branco e cinza. Até por uma questão de praticidade no dia a dia. Nos eventos, dá para brincar mais. Mas a peça que não falta no dia a dia é a calça jeans".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.