Sophie Charlotte veste o filho com casaco tribal e tênis de marca combinando em aerolook
Publicado em 1 de outubro de 2021 10:46
Por Raphaela Fernandes
Sophie Charlotte embarcou no Santos Dumont acompanhada do filho, Otto, de 4 anos. A atriz vestiu pantalona e look confortável para acompanhar sua mala de mão, já o filho, usou um casaco e tênis modernos combinando em estampa tribal laranja!
Veja o aerolook de Sophie Charlotte e seu filho, Otto, de 4 anos
Sophie Charlotte embarcou no Santos Dumont, Rio de Janeiro, acompanhada do filho, Otto, de 4 anos, nesta quinta-feira (30)
Sophie Charlotte usou pantalona e sapatilha nudes com camiseta de malha branca, aliados a um cinto marrom-claro em aerolook confortável
Sophie Charlotte vestiu o filho de 4 anos com sapato e casaco de moletom combinando, em estampa tribal e look todo preto e laranja
Sapato usado pelo filho de Sophie Charlotte em aerolook estiloso é da marca Vans e custa R$ 329,99
Filho de Sophie Charlotte, Otto tem 4 anos e é do casamento com Daniel de Oliveira
Sophie Charlotte e o filho viajaram em voo doméstico nesta quinta-feira (30)
Sophie Charlotte lamentou a morte do pai, em janeiro deste ano, e exaltou o cabelereiro em foto com o neto no último Dia dos Pais
Sophie Charlotte ainda lamenta a morte do pai, José Mario, em janeiro deste ano: 'Te amo para sempre'
Sophie Charlotte exaltou amizade com Fiorella Mattheis em fevereiro, para aniversário da atriz: 'Minha irmã'
Fiorella Mattheis desembarcou no Santos Dumont (RJ) no mesmo dia de embarque de Sophie Charlotte, com look similar
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte vestiu o filho, Otto, de 4 anos, em look estiloso para embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (30). Ainda de luto pela morte do pai, a atriz optou por um look clean, enquanto o filho apareceu descolado, com calça jeans preta aliada a um casaco de moletom laranja com estampa tribal e tênis da Vans combinando, no valor de 329,99.

Sophie Charlotte vestiu aerolook soltinho e confortável, com calça pantalona nude e camiseta de malha, além de sapato na mesma cor e cinto marrom-claro. A mulher de Daniel de Oliveira, que foi comparada com o filho em ocasião anterior, levou a criança em voo doméstico, mas não compartilhou o destino em suas redes sociais.

Os aerolooks de Sophie Charlotte e o filho, Otto, de 4 anos © AGNews

Sophie Charlotte posta foto do filho com o avô em dia dos pais

No último Dia dos Pais, Sophie Charlotte fez mais uma homenagem ao seu pai, José Mario, que morreu no início do ano, em janeiro. A atriz era muito próxima do empresário e cabelereiro e recebeu apoio de famosos ao comunicar sua morte aos seguidores.

Após postar foto do marido dormindo com o filho, e dizendo que "amor multiplica", ela lembrou, mais uma vez, de seu pai. "O melhor de tudo foi te ver vovô do Otto! Que dupla!", escreveu Sophie Charlotte, cujo penteado em casamento foi feito pelo progenitor.

Pai de Sophie Charlotte, José Mario, com o neto, Otto, de 4 anos © Reprodução, Instagram / @sophiecharlotte1

Sophie Charlotte exalta Fiorella Mattheis em aniversário: 'Minha irmã'

Ainda que a atriz tivesse vivendo momentos de reclusão e tristeza, ela não deixou de homenagear a amiga e também atriz, Fiorella Mattheis, cujo casamento ocorreu recentemente na Itália. Cerca de um mês depois de comunicar a morte do pai, Sophie Charlotte postou foto da amiga abraçada consigo e Otto no meio das duas.

"Hoje é o aniversário da minha irmã! Aquariana perfeitona! Eu amo tanto você! Para falar a real... Eu sei da tremenda sorte de ter você na minha vida! Cada etapa da minha vida fica mais claro que ter você como parceira é ter AMOR em todos os momentos!", iniciou ela em post do Instagram.

"Desejo que a vida te cubra de bênçãos todos os dias! Que você seja feliz! E que eu aprenda cada dia mais com seu caráter, sua delicadeza e sua coragem! Te amo!", completou, em homenagem à amiga.

Fiorella Mattheis usa calça em mesmo tom de Sophie Charlotte, em aerolook no mesmo dia

Curiosamente, a atriz estava desembarcando do Santos Dumont no mesmo dia em que Sophie Charlotte se preparava para viagem. Fiorella Mattheis chegou trajando uma calça confortável e estilosa em mesma cor da de Sophie.

De cabelo preso e com um sacola de compras da Bottega Veneta, marca italiana que é nova queridinha das famosas, a atriz também aliou o look com blusa de malha branca, mas, por cima, usou outra tendência da moda atual: uma camisa de gola em estilo mais social.

Fiorella Mattheis no Santos Dumont, em desembarque nesta quinta-feira (30) © AGNews
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Famosos no aeroporto Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias