Festa na fazenda, churrasco e mais: detalhes do casamento de Sorocaba com Miss
Publicado em 16 de dezembro de 2019 12:28
Por Patrícia Dias
Sorocaba, da dupla com Fernando, se casou com Biah Rodrigues em sua fazenda no interior de São Paulo, neste domingo (15). A cerimônia intimista aconteceu ao ar livre para cerca de 80 convidados. A modelo escolheu vestido exclusivo Kadu Fonseca Ateliê e botas personalizadas Gallope Brazil, gravada com a data da cerimônia, para oficializar a união no civil com o cantor
Sorocaba e Biah Rodrigues se casaram na fazenda do cantor no interior de SP
Sorocaba se casou com Biah Rodrigues em Jaguariúna, no interior de São Paulo
Cantor Sorocaba se casou com Biah Rodrigues no interior de São Paulo
Sorocaba e Biah Rodrigues revelaram sexo do bebê em casamento
Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues oficializaram a união no civil
Biah Rodrigues usou um vestido exclusivo Kadu Fonseca Ateliê em casamento com Sorocaba
Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues trocaram declarações no altar
Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues está grávida do primeiro filho do sertanejo
Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues ficaram noivos há menos de um mês
Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues serão pais de um menino
Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues completaram um ano de namoro em setembro de 2019
Veja + após o anúncio

Sorocaba, da dupla com Fernando, se casou com Biah Rodrigues em Jaguariúna, no interior de São Paulo, neste domingo (15). Os dois ficaram noivos há menos de um mês e completaram um ano de namoro em setembro deste ano. No início da semana, o cantor anunciou que a modelo está grávida de seu primeiro filho. Para a celebração intimista no Haras de Sorocaba, Biah apostou em um vestido exclusivo Kadu Fonseca Ateliê e botas personalizadas Gallope Brazil, gravada com a data da cerimônia. O casal aproveitou a ocasião para fazer a revelação do sexo do bebê: um menino.

Confira detalhes da festa de casamento

Realizado por um pastor, o casamento aconteceu ao ar livre para 80 convidados. O evento foi organizado pela cerimonialista Mel Maia, que atendeu ao pedido da Miss Distrito Federal 2018 com decoração clean e rosas brancas. "A Biah gosta muito de cavalos, desse universo do Sorocaba. Ela pediu que a gente não tirasse a essência do rancho", explicou ao "Uol". A proposta foi dar um clima de almoço para a família com churrasco, música e banda.

Sertanejo e modelo trocam declarações no altar

Parceiro de Sorocaba, Fernando Zor filmou a troca de votos do músico com a estudante de Medicina Veterinária. Emocionada, Biah que falou dos seus sentimentos. "Nem sei por onde começar. Você foi a resposta das minhas orações, apareceu de repente mostrando que vinha para ficar e eu tão medrosa, desacreditava dessa coisa de amor, de paixão. Eu demorei muito para mudar completamente o foco da minha vida e ter certeza que eu tinha achado o meu grande amor", falou.

Miss Distrito Federal 2018 se emociona ao ler votos

Biah também citou a gravidez. "Meu esposo, meu melhor amigo e agora o pai dos meus filhos. Esse um ano e meio nós vivemos um romance de filme, que nem conto de fadas. Parece um sonho! Você é meu príncipe encantado, que não nunca mediu esforços para dar o melhor de si e me fazer a mulher mais feliz. Por isso, eu estou aqui para te prometer algumas coisas: prometer que estarei sempre ao seu lado, nas alegrias e também na tempestade. Case-se comigo hoje e todos os dias", disse a jovem, fotografada em bastidor de show do artista.

Cantor retribui carinho da estudante

Sorocaba também comentou o romance com Biah, com quem curtiu viagem romântica em Fernando de Noronha. "Tudo sempre aconteceu na hora certa, no momento certo. Eu tenho 39 anos, talvez se eu não fosse músico, talvez essa situação teria acontecido antes porque nossa vida, a vida da estrada é uma vida difícil... uma vida de luta, de batalha. Está aqui meu parceiro Fernando, que é meu irmão, para provar isso, que fica sempre comigo na estrada. E a gente acabou pulando algumas fases e outras vivendo mais intensamente. Eu acho que encontrei na Biah esse porto seguro. Ela é uma pessoa muito especial, equilibrada, amorosa, família e todos a amam muito", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sorocaba (Fernando & Sorocaba)
Sorocaba (Fernando & Sorocaba)
Sorocaba e a mulher, Biah Rodrigues, deixam maternidade com a filha, Fernanda. Fotos da bebê!
13 de novembro de 2021 17:37
Sorocaba mostra primeira foto com a filha pouco depois de nascer. Clique encanta!
11 de novembro de 2021 19:36
Sorocaba é pai pela segunda vez! Biah Rodrigues dá à luz Fernanda, primeira menina do casal
11 de novembro de 2021 07:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Casamento
Sobre o mesmo tema
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
2 de novembro de 2023
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias