Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

6 truques no street style da São Paulo Fashion Weeek para se inspirar

O street style da São Paulo Fashion Week está recheado de tendências práticas e muito fáceis de copiar. São truques de styling que fazem toda diferença no visual, seja uma meia aparecento, a barra da calça dobrada ou uma produção toda monocromática. O estilo nos corredores da semana de moda estão com várias trends em alta no Outono e que seguem firme para o Verão também. Vem conferir.

As fashionistas arrasaram nos looks de street style da São Paulo Fashion Week. Tendências que vieram forte na meia estação podem seguir firmes para a primavera-verão, sem maiores preocupações. Em alta, as estampas de animal print foi sucesso de público, principalmente o print de snake. As cobras estão à solta nos pés da mulherada. Vem conferir o que rolou.

Veja também

1 - Animal print nos pés

Os bichos bem que tentaram se aconchegar em outras partes do corpo, mas foi nos pés que eles se acomodaram e ficaram de vez. As estampas de anima print virou uma verdadeira febre no street style das fashionistas, que querem um look glamouroso e atual. Tá liberado soltar as feras!

2 - Meia 3/4 arrastão aparecendo com sapato

Um truque de styling ótimo para dar uma incrementada no look é usar a meia arrastão no modelo 3/4 deixando a peça em evidência combinado com o sapato de animal print, ou até mesmo padronagem lisa. Dá um charminho extra à produção. Essa com a barra da calça dobrada e o sapato de oncinha de salto ficou um charme!

3 - Looks monocromáticos com informação de moda

Os looks monocromáticos pegaram de vez. É chique, moderno e cool ao mesmo tempo. A praticidade do visual de cor única pode ser incrementada com coturnos de couro e até um lenço colorido no pescoço. Tira o ar básico e traz mais personalidade ao look. Sem contar que é muito versátil.

4 - Macacões coloridos

Ah, as peças únicas! Incríveis e se bastam para fazer um look ficar perfeito. Destaque nos corredores da São Paulo Fashion Week, teve color blocking de macacão com sapatos e até estampas de listras. Em cores vibrantes, a estrela principal ganha destaque e passa informação de moda atual. O sapato azul em contraste com o laranja deixou o look com uma pegada descolada. O cinto marcando a cintura delineou a silhueta e trouxe um ar imponente para a produção. Detalhes que fazem toda a diferença

5 - Looks com blazers

Os looks com blazers são os mais versáteis e ficam bem em qualquer ocasião. Marina Ruy Barbosa é a prova disso. A atriz ama usar blazer em eventos. Os blazer na cor amarela predominaram na São Paulo Fashion Week. Em alta, a peça acinturada ganha um chame extra com o cinto de oncinha marcando a cintura. Amarelo e preto é uma combinação irresistível. Teve também blazer de tweed em cores sóbrias com fundo marrom, coodenado com jeans e sandália de tiras vermelhas. Chic e moderno.

6 - Blazer como vestido

Nada mais prático do que usar o blazer como vestido. Em tom de roxo, que está super em alta, chama atenção e deixa a produção versátil. Combinada com tênis o visual fica mais casual, agora imagina com uma botinha de animal print? Do dia para a noite com a mesma peça. Praticidade? Queremos sempre!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.