Stênio Garcia e mulher estão internados com caxumba e suspeita de meningite
Publicado em 21 de dezembro de 2015 21:28
Por Purepeople
Segundo a atriz, eles estão fazendo uma bateria de exames: 'O Stênio está no oxigênio e reclama de surdez nos dois ouvidos'
Mulher de Stênio Garcia postou uma foto na qual aparece com caxumba e também mostra o marido debilitado
O casal foi internado nesta segunda-feira para tratar a caxumba e estão fazendo exame por conta de uma suspeita de meningite
Marilene disse que o marido está completamente surdo
O casal teve suas fotos íntimas vazadas na internet
Stênio lidou com tranquilidade o vazamento das fotos íntimas do casal
'Continuem com essa corrente do bem', pediu Marilene em sua conta no Instagram
Veja + após o anúncio

Um dia após divulgar em seu Instagram que ela e o marido, o ator Stênio Garcia, estavam com caxumba, Marilene Saad usou novamente sua rede social para comunicar que o estado de saúde de ambos piorou e que eles foram internados para a tratar a doença nesta segunda-feira (21). "Vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%", disse a mulher do ator.

"Hoje, o Stênio acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! Agradecemos a cada um de coração", acrescentou.

Em entrevista ao UOL, Marilene disse que ela e o marido estão isolados em um quarto do hospital na Clínica São Vicente com suspeita de caxumba e de meningite.

"Estou muito apavorada. O meu rosto está deformado e sinto muitas dores pelo corpo. O Stênio está no oxigênio e reclama de surdez nos dois ouvidos. Estamos fazendo vários exames, tomamos soro e outras medicações para saber direito o que temos. Os médicos suspeitam de caxumba e meningite, as duas doenças ao mesmo tempo. Pensei que fosse só caxumba", disse a atriz.

Eles são assíduos nas redes sociais. Em setembro, o casal teve suas fotos intimas roubadas e divulgadas na internet e contou com o apoio dos fãs durante o caso. Marilene, que não descarta posar nua, explicou que não tem conseguido se alimentar direito. "Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos a dor é insuportável", descreveu a atriz.

"O pior de tudo é que meu marido já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive; como dor perto do ouvido, dificuldade de audição. Depois que vem o inchaço", explicou a mulher do ator.

(Por Camilla Gabriella)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
13 de novembro de 2023
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
4 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias