Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sthefany Brito grava vídeo com filho recém-nascido e se emociona: 'Início foi muito difícil'

Compartilhe no Facebook
Sthefany Brito apareceu com o filho, Antonio Enrico, nos braços e disse que renasceu após se tornar mãe. Em vídeo na web, a atriz falou sobre as dificuldades que enfrentou nos primeiros dias de vida do menino. Veja!

Sthefany Brito vem dividindo com fãs a experiência da maternidade. Nesta terça-feira (17), a atriz deu detalhes dos primeiros dias ao lado do filho, Antonio Enrico. "Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar porque fico emocionada. O início foi muito difícil para mim. Eu achava que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram", afirmou na web.

No vídeo, Sthefany apareceu com o bebê em seus braços e fez um desabafo. "Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz. Essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve têm que ser respeitadas, assim como as mães que não tiveram uma experiência tão boa, que é o meu caso. Isso não significa que eu não amo o meu filho. Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias, de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação", disse.

Atriz relata dificuldades com o pós-parto

Na sequência, Sthefany revelou que encontrou dificuldades com a amamentação. "E quando eu falo que nós temos, nós fizemos 16 dias, é porque essa experiência é nossa, minha e dele. Toda vez que ia amamentar, ele pegava na minha mão e segurava o meu sutiã. É como se ele falasse: 'Mãe, estou aqui. A gente vai conseguir'. E hoje estou aqui emocionada falando com vocês porque temos 16 dias e está sendo muito prazeroso amamentar. Eu levanto feliz, acordo feliz, ele vem para o meu peito feliz e é isso", descreveu a mulher do empresário Igor Raschkovsky, fotografado com o herdeiro em um momento cheio de amor.

Sthefany Brito divide com fãs a experiência da maternidade

Artista segue firme e forte a cada mamada

Segundo Sthefany, o início foi bem difícil: "Quando eu li as pessoas falando: 'Acredita, isso passa'. Eu falava: 'Gente, acho que não. Não vai passar nunca. Vai doer pra sempre'. E aí, descobrimos uma força que nem sabíamos que existia. E vem daqui, de um ser tão pequeno e forte. Eu confesso que durante várias vezes eu pensei em desistir, pensei que não fosse conseguir. Eu falava: 'Não vou conseguir, não está dando pra mim, está difícil, estou chegando no meu limite'. E eu ia amamentar e ficava pensando: 'Não está sendo bom. Não é possível que ele não está sentindo'. Eu me sentia culpada de estar chorando porque achava que ele estaria sentindo que eu não estava bem".

Criticada por usar bomba para extrair leite materno, Sthefany pediu mais empatia. "Me sinto no dever de vir aqui agradecer porque vocês foram fundamentais em muitos momentos. Agradecer todas as mensagens de apoio, todos os abraços virtuais que me mandaram e frisar aqui o meu amor, respeito, acolhimento a todas as mães que não amamentaram, seja qual for o motivo, vocês são tão mães quanto as que amamentaram. Estou vindo aqui hoje, dezesseis dias depois, dizer que está passando. Vou chorar de novo, mas agora de alegria, de estar virando uma coisa boa. Nunca na minha vida pensei que esse momento para mim fosse chegar", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.