Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Sthefany Brito posa de biquíni e ganha beijo da mãe na barriga: 'Vovó'

Compartilhe no Facebook
A atriz da RecordTV está à espera de Antônio Enrico, seu primeiro filho com o marido, Igor Raschkovscky. Em foto compartilhada no Instagram nesta quarta-feira (24), ela mostrou um momento fofo protagonizado por ela e a mãe, Sandra. 'Babando na barriga da mamãe', escreveu Sthefany Brito na legenda do registro.

Sthefany Brito está no quarto mês de gravidez de seu primeiro filho com o empresário Igor Raschkovscky e foi tietada pela mãe, Sandra, em foto compartilhada no Instagram nesta quarta-feira (24). Com um biquíni de poá preto, a atriz ganhou um beijo da matriarca na barriga e destacou o carinho dela com o novo membro da família. "Vovó babona? Temos!! Duas! Uma aqui pertinho, babando na barriga da mamãe e outra alguns (muitos) quilômetros longe, mas bem pertinho do coração! Meu filho, se você soubesse o quanto você já é amado...", escreveu a artista, que já notou mudança em seus looks com o crescimento da barriguinha.

Atriz vê novas curvas com animação: 'Não estou preocupada'

À espera de Antonio Enrico - nome escolhido para o herdeiro que contém uma homenagem familiar -, Sthefany ganhou 5 kg, mas descartou problemas com a balança. "Peito cresceu, barriga apareceu, quadril alargou e os quilinhos já chegaram. Não to preocupada com isso, desde que ele e eu estejamos saudáveis", pontuou. Segundo a paulistana, um dos primeiros efeitos colaterais da gravidez foram alterações no sono. "Dormia às 21h e acordava às 13h plena. E ainda dormia à tarde. E também enjoo. A noite era a pior hora. Sorte que conseguia tomar um bom café e almoçar superbem porque à noite era impossível de comer", contou.

Parto normal é desejo de Sthefany: 'Já tive medo'

Ao responder perguntas de fãs no Instagram recentemente, a artista explicou que planeja não passar por cirurgias no momento do nascimento do filho. "Eu já tive muito medo de parto normal, passei a vida inteira dizendo que faria uma cesária. Não é à toa que estou grávida agora, um pouco mais velha, mais madura. Estou lendo muito, me informando... Hoje quero muito um parto normal. Fico às vezes imaginando a situação. Mas, mais do que isso, quero que seja feito o que for melhor para ele", apontou a futura mamãe. Segundo ela, o herdeiro já se movimenta bastante. "É a melhor coisa do planeta Terra! A barriga ainda não mexe do lado de fora, então só eu sinto", comemorou.

Irmão e cunhada serão padrinhos do bebê

Comparada à apresentadora Vera Viel em foto recente, Sthefany escolheu o irmão, Kayky Brito, como padrinho do primeiro filho. Os dois são muito próximos e têm uma diferença de idade de menos de dois anos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", além do ator, a irmã de Igor, Alexia, para batizar o bebê no futuro.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.