Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Sthefany Brito reage após crítica por pet em cadeirinha de bebê. Veja!

À espera de Antonio Enrico, seu primeiro filho com Igor Raschkovsky, Sthefany fotografou seu bulldogue francês Montalcino em uma cadeirinha eletrônica que será do bebê. 'Foi testada e aprovada pelo irmão e ganhou o selo qualidade Montalcino!', brincou. No entanto, ela foi alvo de crítica de uma seguidora e se manifestou.

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito é apaixonada por seus pets, London e Montalcino, ambos da raça bulldogue francês. Os dois cachorrinhos, aliás, participam de momentos divertidos na gestação da atriz. Mais um deles foi registrado por ela nesta sexta-feira (11). "A cadeirinha do Enrico foi testada e aprovada pelo irmão e ganhou o selo qualidade Montalcino! Já pode vir Enrico...", escreveu a mulher do empresário Igor Raschkovsky. Em seguida, ela apontou que poderia ser alvo de críticas pela foto do cachorrinho no brinquedo. "Esperando os comentários dos juízes que fazem plantão aqui no Instagram...", adicionou a artista, aos 6 meses de gravidez.

Internauta não aprova foto: 'Bebê não tem imunidade'

Bastaram alguns minutos e uma internauta confirmou as expectativas da intérprete de Donatella em "Amor Sem Igual", trama da qual Sthefany já retomou as gravações. "Você sabia que bebê não tem imunidade quase nenhuma? Ah, esqueci, mãe de primeira viagem, né? Depois de ele lamber o pinto, você beija a boca dele ou se não deixa ele lamber a boca do seu bebê também", alfinetou a seguidora.

Atriz reage com comentário: 'Sabia que o filho é meu?'

Em tom direto, a futura mamãe reagiu nos comentários. "E pelo visto do seu lado a vida tá bem tranquila, né? Bastante tempo para pensar onde meu cachorro vai lamber... Quando digo que prefiro meus cachorros a muitas pessoas, me refiro a pessoas como você. Ah, e você sabia que o filho é meu? Só para te lembrar mesmo", escreveu a irmã de Kayky Brito - por quem foi tietada no Dia do Irmão com um beijo na barriga.

Sthefany decide não bloquear internauta

Na resposta, a atriz de 33 anos ainda explicou que não iria bloquear a seguidora em questão. "E não vou te bloquear não, já que você tá com bastante tempo sobrando aí, pra você assistir bastante meus stories do meu bebê grudado nos meus cachorros", apontou a paulistana. Confira abaixo!

Sthefany Brito responde internauta sobre crítica a foto de cachorro em cadeirinha
Sthefany Brito responde internauta sobre crítica a foto de cachorro em cadeirinha

Tatuagem é desejo de Sthefany no futuro: 'De maneira especial'

Recentemente, a famosa interagiu com seguidores na rede social através de uma caixa de perguntas e sinalizou o desejo de homenagear Antonio Enrico com um desenho na pele. "Com certeza. Um dia vou tatuar, mas de uma maneira especial. Quando acontecer, conto aqui", explicou. E se a tatuagem ainda não chegou, ela já nota na pele outro efeito colateral da chegada do menino: os melasmas. "Estou 'mergulhada' no protetor solar, e mesmo assim já estou com um pouco de melasma no rosto", apontou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.