Sucesso na Argentina como Carminha, Adriana Esteves é capa de revista no país
Publicado em 1 de maio de 2014 16:28
Por Purepeople
Adriana Esteves vem experimentando seus dias de estrela na Argentina. Por causa do sucesso da novela "Avenida Brasil" no país vizinho, a intérprete da vilã Carminha estampa nesta semana a capa da versão local da revista "Caras". Na chamada da publicação, ela é intitulada como uma das atrizes mais reconhecidas do Brasil. "Com Carminha deixei a terapia porque fazia catarse no set", contou Adriana à revista. "Ela tem muito de mim. Abri todos os meus canais para a Carminha, eu gostava. Era amor, não tinha medo e nem ódio. Tinha amor", frisou ela, sobre a vilã. No ensaio de fotos para a publicação, feito na praia de um hotel carioca, a atriz deixou de lado a rivalidade Brasil-Argentina e mostrou bom humor ao posar segurando uma camisa de Lionel Messi na seleção alviceleste de futebol. Na entrevista, Adriana contou que gostaria de atuar no país vizinho, principalmente com o astro Ricardo Darín, protagonista de vários longas argentinos, entre eles, "O Segredo dos Seus Olhos", vencedor do Osca
Adriana Esteves é a capa desta semana da revista 'Caras' na Argentina (01 de maio de 2014)
Adriana Esteves posou para a revista 'Caras' segurando a camisa de Lionel Messi
Adriana Esteves posou para a revista 'Caras' na praia de um hotel carioca
Cauã Reymond também já foi capa da revista 'Caras' argentina por causa do sucesso de 'Avenida Brasil'
José de Abreu, o Nilo de 'Avenida Brasil', também já estampou uma capa na Argentina
A vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves, é sucesso na Argentina
'Avenida Brasil' está sendo exibida no horário nobre da TV argentina
Adriana Esteves sobre interpretar Carminha: 'Deixei a terapia porque fazia catarse no set'
Veja + após o anúncio

Adriana Esteves vem experimentando seus dias de estrela na Argentina. Por causa do sucesso da novela "Avenida Brasil" no país vizinho, a intérprete da vilã Carminha estampa nesta semana a capa da versão local da revista "Caras". Na chamada da publicação, ela é intitulada como uma das atrizes mais reconhecidas do Brasil.

"Com Carminha deixei a terapia porque fazia catarse no set", contou Adriana à revista. "Ela tem muito de mim. Abri todos os meus canais para a Carminha, eu gostava. Era amor, não tinha medo e nem ódio. Tinha amor", frisou ela, sobre a vilã.

No ensaio de fotos para a publicação, feito na praia de um hotel carioca, a atriz deixou de lado a rivalidade Brasil-Argentina e mostrou bom humor ao posar segurando uma camisa de Lionel Messi na seleção alviceleste de futebol.

Na entrevista, Adriana contou que gostaria de atuar no país vizinho, principalmente com o astro Ricardo Darín, protagonista de vários longas argentinos, entre eles, "O Segredo dos Seus Olhos", vencedor do Oscar 2010 de melhor filme estrangeiro.

O sucesso de "Avenida Brasil" na Argentina é tão grande que o canal Telefe mudou o horário de exibição da folhetim. A novela saiu da grade da tarde e agora é apresentada no horário nobre para competir com "Bailando por un Sueño" (versão local do quadro "Dança dos Famosos"), programa do concorrente Canal Trece.

"Bailando por un Sueño" é apresentado pelo empresário televisivo Marcelo Tinelli e é líder de audiência desde 2006, quando começou a ser exibido no horário nobre argentino. A concorrência com o apresentador, inclusive, foi citada na capa da revista "Caras" com Adriana Esteves.

Antes da atriz, Cauã Reymond, que interpretou o personagem Jorginho em "Avenida Brasil", já tinha estampado a capa da "Caras" local. O sucesso do ator na Argentina também é tão grande que ele deve assistir ao último capítulo da novela no país.

Cauã também foi ovacionado recentemente ao marcar presença no Carnaval fora de época da província de San Luis. Até José de Abreu já estampou uma capa na Argentina. Na revista "Semanario", o intérprete do personagem Nilo apareceu ao lado da mulher, a psicóloga Camila.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias