Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sucesso na Argentina como Carminha, Adriana Esteves é capa de revista no país

Adriana Esteves vem experimentando seus dias de estrela na Argentina. Por causa do sucesso da novela "Avenida Brasil" no país vizinho, a intérprete da vilã Carminha estampa nesta semana a capa da versão local da revista "Caras". Na chamada da publicação, ela é intitulada como uma das atrizes mais reconhecidas do Brasil.

"Com Carminha deixei a terapia porque fazia catarse no set", contou Adriana à revista. "Ela tem muito de mim. Abri todos os meus canais para a Carminha, eu gostava. Era amor, não tinha medo e nem ódio. Tinha amor", frisou ela, sobre a vilã.

No ensaio de fotos para a publicação, feito na praia de um hotel carioca, a atriz deixou de lado a rivalidade Brasil-Argentina e mostrou bom humor ao posar segurando uma camisa de Lionel Messi na seleção alviceleste de futebol.

Na entrevista, Adriana contou que gostaria de atuar no país vizinho, principalmente com o astro Ricardo Darín, protagonista de vários longas argentinos, entre eles, "O Segredo dos Seus Olhos", vencedor do Oscar 2010 de melhor filme estrangeiro.

O sucesso de "Avenida Brasil" na Argentina é tão grande que o canal Telefe mudou o horário de exibição da folhetim. A novela saiu da grade da tarde e agora é apresentada no horário nobre para competir com "Bailando por un Sueño" (versão local do quadro "Dança dos Famosos"), programa do concorrente Canal Trece.

"Bailando por un Sueño" é apresentado pelo empresário televisivo Marcelo Tinelli e é líder de audiência desde 2006, quando começou a ser exibido no horário nobre argentino. A concorrência com o apresentador, inclusive, foi citada na capa da revista "Caras" com Adriana Esteves.

Antes da atriz, Cauã Reymond, que interpretou o personagem Jorginho em "Avenida Brasil", já tinha estampado a capa da "Caras" local. O sucesso do ator na Argentina também é tão grande que ele deve assistir ao último capítulo da novela no país.

Cauã também foi ovacionado recentemente ao marcar presença no Carnaval fora de época da província de San Luis. Até José de Abreu já estampou uma capa na Argentina. Na revista "Semanario", o intérprete do personagem Nilo apareceu ao lado da mulher, a psicóloga Camila.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.