Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Superstição de cantor pode tirar Marina Ruy Barbosa de especial da Globo. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Roberto Carlos vê a nova personagem de Marina meio 'bruxa' em 'O Sétimo Guardião'. Com isso, a participação da atriz agora é incerta. Recentemente, a artista defendeu o lado místico da novela: 'Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas'

Com 14 anos de carreira e destaque da TV Globo, Marina Ruy Barbosa foi convidada para cantar "Na paz do seu sorriso" e fazer um dueto com Roberto Carlos no especial de fim de ano da emissora carioca. Mas segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o cantor está repensando a participação da ruivinha por conta de Luz, sua nova personagem em "O Sétimo Guardião". Supersticioso, o Rei estaria achando o papel da artista meio místico e agora a participação dela é incerta.

Veja também

Atriz defende lado místico de novela: 'Dão mais sabor'

Par romântico de Bruno Gagliasso e pretendendo ficar com um dos gatos no qual contracena, Marina defendeu o realismo fantástico da história de Aguinaldo Silva. "Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo", acredita ela, que sonha em interpretar uma vilã na televisão.

Marina pede fim dos ataques na web: 'Só semeiam ódio'

Ativa nas redes sociais, a mulher de Xandinho Negrão usou o Twitter recentemente para fazer um apelo: "O mundo está cheio de ódio e as pessoas com o 'poder' de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas parem! Atrás de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem. Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode, sim, magoar alguém. Se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y. Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas! E não é por que são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal! Isso não é empatia".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.