Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Fernando Zor surpreende Maiara com flores e cantora elogia músico: 'Príncipe'

Maiara ganhou flores de Fernando Zor nesta sexta-feira (14), quando é celebrado o Valentine's Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos. O sertanejo apareceu com buquê e entregou para a cantora enquanto ela almoçava. A irmã de Maraisa retribuiu o carinho com um beijo. 'Namore alguém que te faça feliz todos os dias assim como ela me faz', declarou o parceiro de Sorocaba

Maiara foi surpreendida pelo namorado, Fernando Zor, nesta sexta-feira (14), quando é comemorado o Valentine's Day, Dia dos Namorados nos EUA. Depois de curtir jantar romântico a irmã de Maraisa, o sertanejo apareceu com um buquê de flores e entregou para a cantora enquanto ela almoçava. Apaixonada, Maiara retribuiu o carinho do músico com um beijo. "Meu príncipe! Happy Valentine's Day! Te amo!", escreveu a irmã de Maraisa no Instagram. Nos comentários da publicação, Fernando se declarou para a artista. "Namore alguém que te faça feliz todos os dias assim como ela me faz", disse o parceiro de Sorocaba.

Cantora comenta crise em namoro com sertanejo

Após algumas idas e vindas, Maiara e Fernando estão juntos novamente. Em meados de janeiro, a cantora falou sobre a crise vivida na relação. "Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas. A gente não chegou a falar que tinha terminado", explicou a sertaneja em uma live. O cantor, então, esclareceu: "Deu um tempo, pensou na vida...".

Fernando Zor abre o jogo sobre brigas com Maiara

Depois de anunciar a reconciliação, Fernando destacou que o relacionamento dos dois envolve brigas, mas ressaltou que essa é a maneira de um amar o outro. "Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sofrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela certeza! Ufa! Por fim ela disse que me amava e eu disse: 'eu te amo mais'. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, às vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. Maiara, você me faz muito feliz assim e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame", refletiu.

Músico se declara para artista em programa de TV

No mesmo mês, Fernando aproveitou a participação de Maiara e Maraisa no "Arquivo Confidencial" para se declarar para a namorada. Durante o depoimento no "Domingão do Faustão", o sertanejo detalhou o começo do romance. "A Maiara me trouxe o sorriso de volta. Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui, sempre no 12 [risos]. A nossa vida é muito corrida. Normalmente a gente passa dois dias em casa. Um sai para viajar, um sai pro Sul, o outro pro Norte. E eu sempre falo a seguinte frase: 'Se desafinar não entra em casa'. E ela fala: 'O mesmo pra você, amor'. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca. É mais fácil acontecer comigo do que com ela", afirmou o músico, levando a cantora às lágrimas.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.